Tópico original:

YouTube *** quando estou de fone bluetooth

(Tópico criado em: 01-06-2025 11:37 PM)
94 Exibições
fordoalison
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém consegue me informar se isso é do app ou do telefone? Estou com YouTube Premium a uns meses e percebi que quando uso meu Galaxy A55 com fones bluetooth, ao desbloquear a tela do celular o YouTube começa a travar, é como se o tempo da música estivesse na frente, mas a música ainda está por vir.... Já fiz se tudo que eu poderia fazer, se alguém tiver alguma dica me ajude 
6 Comentários
Rattiborus
Active Level 6
Galaxy A
No meu S21 FE com Galaxy Buds2 pro acontece a mesma coisa, e eu acredito ser um erro do próprio YouTube Premium. Pelo meu entendimento eu tenho uma hipótese: quando a tela é desligada e um vídeo / música continua tocando o YouTube Premium faz o streaming somente da faixa de áudio; Já quando ligamos a tela, ele tem que fazer novamente o streaming do vídeo e ainda sincronizar os 2, e código que faz essa parte não deve estar totalmente otimizado. PS: como eu não tenho fones de ouvido com fio, não posso confirmar que acontece o mesmo com eles.
0 Kudos
fordoalison
Active Level 1
Galaxy A
Hmmm... Entendi, vou testar utilizar o YouTube music, as vezes por ser voltado direto pra música e não vídeos, seja mais otimizado e não aconteça isso
Rattiborus
Active Level 6
Galaxy A
No meu caso o YouTube Music funciona sem travamentos, como qualquer outro app de música, pode ser uma boa opção pra você.
fordoalison
Active Level 1
Galaxy A
Com certeza, irei testar... Muito obrigado pela ajuda
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos verificar se há algum problema com o Bluetooth, por favor siga os passos abaixo e me informe o resultado:
- Abra o App Samsung members
- Na parte de baixo, toque em “Suporte”
- Toque na opção “Ver testes” (Botão centralizada em azul).
- Uma série de opções vão aparecer.
- Selecione o teste “Bluetooth”
- Habilite o Bluetooth

Quando o teste finalizar, me informe tudo bem?

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

fordoalison
Active Level 1
Galaxy A
Teste realizado e deu tudo certo, software atualizado também 1736243553966.jpg
0 Kudos