Tópico original:

YT Drenador de bateria?

(Tópico criado em: 09-11-2024 09:29 AM)
144 Exibições
xClash
Expert Level 5
Opções
Galaxy A

Ao abrir os apps recentes, láaa em cima vi um número 1 num círculo. Fui clicar e olha quem fica o tempo td em 2º plano? E mesmo clicando em FECHAR apps ele não fecha sozinho, tem que clicar no círculo lá em cima e fechar individualmente. Será esse o drenador de bateria do meu A54? kkk

yt.jpg

10 Comentários
AgenteMandarim
Active Level 7
Galaxy A
Se você não assiste imediatamente os vídeos notificados, desativa as notificações e coloca a bateria para ele como "restrito"
xClash
Expert Level 5
Galaxy A

O problema é que as vezes ouço a noite pra dormir pelo YT e aí restrito na bateria não funciona.

Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
eu uso o YouTube mais o meu A54 não fica assim N
0 Kudos
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
eu queria que esse aplicativo ficasse em segundo plano, minhas rotina nem é sempre que entra em execução 1726059523696_1726059523689_0.png
0 Kudos
Galaxy A
Normalmente aplicativos que te enviam notificações, como redes sociais, games tem ou mantém um serviço que fica ativo em segundo plano utilizando a Internet para buscar as informações e te enviar tais notificações. Entretanto alguns só ficam ativos quando nescessario (provavelmente de tempo em tempos) já outros como Facebook fica 24h.

Mas se não tem nenhuma notificação importante coloque em suspensão, assim o sistema suspende a atividade dele (porém para de te enviar notificações).
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, xClash. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Todo player de música aparece com esse "segundo plano" aí, o spotify fica vários minutos nesse modo depois que eu paro de ouvir nesse estado

Você tem youtube premium? Você percebeu se isso some depois de alguns minutos? O youtube pra mim nunca apareceu aí, talvez porque eu não use o premium
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Se ele for seu player padrão de música, é normal1726064306596_1726064306574_0.jpg
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A

Sim, tenho o Youtube Premium. Mas eu ouvi ontem a noite antes de dormir, e ele tava ali hoje.. 

0 Kudos