Tópico original:

A danada da bolha...

(Tópico criado em: 08-13-2024 02:51 PM)
313 Exibições
invisibleelis
Active Level 1
Opções
Galaxy Fold
Olá pessoas!
Eu gostaria de saber o que se faz quando a tal danada bolha aparece no Z Fold?
Eu tenho o a Z Fold 4 (tbm um S24 Ultra que comprei recentemente) que uso muito pouco pq uso o meu novo S24 Ultra e a 2 dias atrás senti que a s pen (é original samsung que comprei a parte) não estava tendo muita exatidão no traço, mas como estava apenas brincando fazendo um sticker não dei muita atenção. 
Acontece que ontem eu vi uma bolha que se fez no meio da tela dobrável, e hj ela simplesmente virou algo que cruzou a tela num risco de aproximadamente 1 dedo, o que me deixou louca!
Falando francamente, estou decepcionada!
Tenho um galaxy note 10 plus que funciona brilhantemente e se tornou o dono do meu coração que jamais sairá das minhas mãos, e comprei o z fold 4 para atualizar meu aparelho, e este não deu conta mesmo usando apenas em casa algumas poucas vezes... entenderia se não fosse o valor que paguei nele, e isto me deixa totalmente insegura em relação a marca, pois o que pode acontecer com o meu s24?
E agora???
Existe solução sem que eu me torne uma débil iphonika? Logo eu quem sempre jurou juradinho nunca cair neste mundinho deslumbrado vazio.
Samsucorro!!!!

9 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy Fold
Você precisa trocar a película logo, antes que danifique a tela!
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy Fold
Falou, falou e acabei me perdendo na história, a Spen do S24U que você comprou a parte ou a tela só Zfold4 que tá com bolha ou a caneta do fold que tá ruim?
Resumindo Leva na autorizada
invisibleelis
Active Level 1
Galaxy Fold
Haha! Me desculpe!
Eu vim aki para reclamar, e entrei numa vibe de bom humor, o que na vdd é a melhor forma de resolver problemas... Sei que nem sempre o "resolver" é possível, mas pelo menos divertido fica.
Obrigada pela dica!
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy Fold
A gente se empolga né?
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy Fold
Provavelmente é poeira
xandesaqua
Active Level 1
Galaxy Fold
O meu já apareceu no z folder 4 , e a garantia não cobriu! Alegou mal uso, uma pena ! Telefone tão caro , mas sem qualidade!
invisibleelis
Active Level 1
Galaxy Fold
Concordo plenamente com vc pq é o telefone mais caro, e tbm o que mais tem reclamações.
Acredito então que a Samsung precisa dar um curso de "como usar o Zfold e também o zFlip pq quem compra não está sabendo usar o telefone.
O engraçado é que só postei aki a história da bolha pq quando entrei no aplicativo e vi a promoção "TUDO POR UM DOBRAVEL", e pensei : eu correria pro mais longe possível de dobráveis .
Hahaha!
A dica que fica: não insista no erro!
0 Kudos
cebacca
Expert Level 5
Galaxy Fold
Tenho o ZF5 e de uns 15 atrás apareceram bolhas e a dobra descolou. Levei na assistência e pediram para levar na autorizada em Ribeirão ou Piracicaba.
invisibleelis
Active Level 1
Galaxy Fold
Deu tudo certo na assistência?
Espero que sim, pois confesso que a Samsung está um poko descredibilizada comigo.
Meu marido tinha um razr que depois de tempo apresentou algumas faixas na tela e depois de 15 dias da reclamação chegou um aparelho novo.
0 Kudos