Tópico original:

Pré-venda Fold2 na Vivo

(Tópico criado em: 11-24-2020 09:53 AM)
492 Exibições
ZeGui
Active Level 1
Opções
Galaxy Fold
Alguém mais comprou o aparelho na pré-venda realizada pela Vivo? Estou completamente no escuro sobre quando receberei os brindes da promoção (Watch 3 e Buds Live) e cada hora que peço informações vem uma coisa diferente... O formato de não ser o cliente o responsável por realizar o cadastro no Samsung para Você foi péssimo. 
5 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Fold

Oi, ZeGui! Boa tarde. As promoções válidas no site Samsungpravoce, são para as compras feitas diretamente na site oficial da Samsung. Para que possamos entender a situação, nos conte por favor, se você entrou em contato com o atendimento da Vivo ou do Site Samsungpravoce? 

0 Kudos
ZeGui
Active Level 1
Galaxy Fold

O regulamento da promoção (disponível em https://www.vivo.com.br/content/dam/vivo-sites/vivo-com-br/pdf/loja-online/regulamento-pre-venda-z-f...) diz claramente que o cadastro para recebimento dos brindes será realizado pelo time de backoffice do site Samsung para Você. Já entrei em contato com o Samsung para Você, que me diz que a Vivo não mandou as informações, e já entrei em contato com a Vivo, que me diz que os brindes serão enviados para a Samsung e devo entrar em contato pelo telefone disponível no regulamento (que é o do atendimento do Samsung para Você). 

 

Ou seja: paguei mais de 20 mil reais em dois aparelhos e não consigo qualquer informação decente ou confiável de quando receberei os brindes amplamente anunciados como de direito para quem comprasse na pré-venda. 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Fold

Entendo, ZeGui! O posicionamento do atendimento da Vivo continua o mesmo? Vamos direcionar a sua situação para ser analisada pelo time responsável, tudo bem? Pode me encaminhar um resumo do que aconteceu por mensagem privada, juntamente com o número do seu pedido, nome e CPF do titular da Nota Fiscal e o  número da Nota Fiscal? Para isso: acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador de internet com o link ‌👉‌ (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br), no canto superior direito, clique no ícone da caixa de mensagens. Até mais! 

0 Kudos
ZeGui
Active Level 1
Galaxy Fold

Oi, Pedro. Enviei os dados para você por mensagem privada. Obrigado. 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Fold

Maravilha, ZeGui! Já respondi a sua mensagem. 😘