Tópico original:

Saúde da bateria

(Tópico criado em: 01-09-2024 09:38 AM)
380 Exibições
Arthurcn3
Beginner Level 3
Opções
Galaxy Fold
Olá, existe alguma forma de verificar saúde da bateria nos celulares Samsung? Comprei um z fold 5, numa loja verificada do mercado livre, porém, a caixa veio violada e gostaria de verificar bateria. Além disso, existe algum outro teste pra fazer que possa garantir que seja um celular realmente novo? 
9 Comentários
Galaxy Fold
Pode pode executar o diagnóstico da bateria que existe aqui no Members, indo na aba Suporte > Diagnóstico do telefone e escolher a opção Status da Bateria 1704804233263.jpg
andradewcz
Active Level 7
Galaxy Fold
esse aplicativo n é confiável, eu tinha acabado de comprar meu celular lacrado da loja novo e fui instalar esse aplicativo pq vi uma recomendação de um youtuber só que qnd instalei tava mostrando que meu celular tava com 95% de saúde só que como? se eu comprei o celular agr
julyanna
Active Level 7
Galaxy Fold
É aí eu não tenho certeza se é confiável mais quando eu instalei meu celular estava mais de 1 ano de uso , o meu estava mostrando 97% de saúde, a samsung deveria colocar essa opção de saber a saúde da bateria seria top
0 Kudos
julyanna
Active Level 7
Galaxy Fold
*** um aplicativo pra vê a saúde da bateria
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Fold
O Android 14 já faz isso na one ui 6
0 Kudos
andradewcz
Active Level 7
Galaxy Fold
não não, que eu saiba essa opção só vai vir no android 15
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Fold
A Samsung implementa no 14. Até o 13 tem essa opção mas de forma diferente: aparece o modo proteção de bateria no painel rapido
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Fold
Outra: a One UI 6.1 terá isso tbm, se não tiver no seu aparelho, terá na 6.1
0 Kudos