Tópico original:

- 𝙽𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚘 𝙹4+

(Tópico criado em: 09-29-2020 10:59 PM)
147 Exibições
Aliccex
Active Level 8
Opções
Galaxy J

Hoje vou falar para vocês o maior arrependimento da minha vida 🤦🏽‍♀️...

• Eu estava precisando muito de um celular novo, então resolvi pegar o J4 plus sem pesquisar se ele prestava
• Quando ele chegou era simplesmente perfeito,mas como felicidade de pobre dura pouco em menos de 5 meses o bendito começou a travar
•  Estou muito chateada,pois gastei dinheiro em algo que em menos de um ano já estava ruim :(

11 Comentários
Aliccex
Active Level 8
Galaxy J
Me desculpem pelo texto estar mal escrito,fiz na pressa
bruno12
Expert Level 5
Galaxy J
Boa noite isso Começou após a alguma atualização?
Aliccex
Active Level 8
Galaxy J
Não kkk
Galaxy J
J4+ se não me engano é Quadcore, o sistema Android roda melhor em aparelhos OctaCore. Em 2020 aparelhos Quadcore não tem muito futuro ,você deveria ter pesquisado um pouco antes de comprar.
lukasRocks
Active Level 7
Galaxy J
tudo tem seu preço, é um aparelho de entrada que oferece o preço que custa, quanto ao travamento já verificou algo instalado que esteja ocasionando isso? algum malware. não quero ser rude na minha resposta só objetivo. em último caso leve para assistência técnica.
Aliccex
Active Level 8
Galaxy J
Já apaguei tudo que não utilizo
Isoares
Active Level 3
Galaxy J
tem muitos apps da Google por exemplo que nao da pra desinstalar e pesa muito, porém da pra desativar. tipo Google filmes, música, drive, samsung cloud, os da Microsoft tb. clica e segura os ícones e vê se há a opção de desativar. ou procure um tutorial na Internet. eu sempre faço isso e ajuda bastante!
Espero ter ajudado!
bruno12
Expert Level 5
Galaxy J
você fez alguma instalação de aplicativo que não está na Play Store?
Hao84
Active Level 8
Galaxy J
Roda o CCleaner nele pra dar uma aliviada, e marca as opções todas do WhatsApp