Tópico original:

- 𝚍𝚞́𝚟𝚒𝚍𝚊 ( ╹▽╹ )

(Tópico criado em: 11-08-2020 03:45 PM)
183 Exibições
Aliccex
Active Level 8
Opções
Galaxy J
Olá Membros! ✧◝(⁰▿⁰)◜✧
Queria saber se tem muita diferença entre a one iu normal e a one iu core Ü

 𝔄𝔩𝔦𝔠𝔠𝔢𝔵
3 Comentários
SSP
Expert Level 2
Galaxy J
A One UI core é mais leve, aí deixa de ter algumas funções como a Pasta segura e animações de transição
Solução
TRONNIC
Active Level 9
Galaxy J
Boa tarde tudo bem? 😊
A One Ui core é uma versão simplificada e com menos recursos embarcados afim de ser mais leve de ser executada em dispositivos mais simples. Basicamente alguns recursos são removidos para economizar processamento e dados nesses aparelhos. 😊
Solução
Galaxy J
Quer saber mesmo a diferença entre as duas? Te conto agora com detalhes.

Dispositivos com a One Ui 2.0/2.1/2.5 - Possuem o sistema de segurança próprio da Samsung o Knox e os aplicativos protegidos por ele como: Samsung Pay, Pasta segura , Modo Privado e Samsung Pass.

Dispositivos com a One UI Core 2.0/2.1 Core - Não possuem a proteção do Knox e os aplicativos protegidos por ele. Além disso, a GoodLock não está disponível para aparelhos com a One UI Core, apenas para a One Ui padrão com Knox, ou seja, não estará disponível para a série M e alguns Galaxy's A (Ae,As,e alguns A muito básicos) os aplicativos essenciais da Linha A padrão. De resto todas as funções são iguais às da One UI padrão típica da Samsung.
Alguns aparelhos com One UI Core também não possuem suporte ao Game launcher,Game optimizing services, Game booster, Game plugins e não suportam o SoundAssistant.