Active Level 3
Pessoal vcs podem me ajudar?? A câmera traseira do meu celular Galaxy J6+, não quer focar de jeito nenhum. Bem, até q a câmera frontal é excelente, principalmente de dia😍, e a traseira funciona muito bem quando eu chego bem perto a câmera  do objeto. Mas de longe não focaa😭😭😭😭eu sinceramente n sei o q fazer!!! Me ajudem!!!
11 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Olá, já tentou limpar os dados da câmera para ver se o problema some, caso não tenha feito, faz o seguinte, clica em cima do aplicativo da câmera e segura depois vai aparecer algumas opções, clica em informações do app > Armazenamento > limpar cache e dados e depois abra a câmera e faça o teste novamente.
Responder
Carregando...
Eu já fiz isso e até mesmo formatei ele!! E...não funcionou😩😭
Responder
Carregando...
Anonymous
Não aplicável
Sugiro então você levar seu aparelho a uma assistência técnica da Samsung, você pode encontrar uma mais próxima a seu endereço nesse seguinte link: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
Responder
Carregando...
Active Level 1
Tenta limpar a lente da câmera, passa um paninho e vê se resolve. Se não resolver você leva em alguma assistência técnica.
Responder
Carregando...
Essa parte da assistência técnica ñ tem na onde eu **bleep**, e o paninho já passei tantas vezes!! Mas vou tentar achar um jeito de resolver!! Obrigado a todos q tentaram me ajudar, teve a disposição😊
Responder
Carregando...

Olá, WagnerFi18 . Boa tarde! Vi em um dos seus comentários que em sua cidade não em autorizada, neste caso nós disponibilizamos o envio através dos correios. Caso tenha interesse é só chamar por aqui.

Responder
Carregando...
Obrigado Aline, muito obrigado pela atenção!
Responder
Carregando...
Beginner Level 2
oi você conseguiu resolver? Será que foi atualização?
Responder
Carregando...

Fala, tabento! Passei para saber se a câmera do seu aparelho continua apresentando falhas. Isso começou após a atualização? Viu as orientações dadas aqui no post? Qual é o modelo do seu Galaxy? 

Responder
Carregando...