Tópico original:

ajudem me

(Tópico criado em: 10-11-2020 06:20 PM)
134 Exibições
ppincerato
Beginner Level 2
Opções
Galaxy J
Alguém sabe como posso trocar a conta do Samsung account comprei o dispositivo e estava sincronizado com um e-mail que eu não tenho acesso.
Peço ajudá!
Desde já obrigado 
P.pincerato
5 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy J
Recomendo tentar contatar o antigo dono pois pra remover a contra precisará da senha ou ainda pode salvar tudo de importante e restaurar de forma forçada (hard reset usando power e volume pra baixo) mas depois terá que ir a uma loja com assistência pra poder instalar pois irá ser pedida a senha na instalação e só eles sabem instalar por cima da senha
0 Kudos
vanessiinha
Active Level 7
Galaxy J
no YouTube tem ensinando como excluir, se não mi engano vc tem que baixar um certo app ... pesquisa lá q vc vai encontrar
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy J
É mais fácil você pedir ao antigo dono remover a conta, porque sem isso você só terá apenas um peso de papel pois o celular não irá liberar as funções dele, e se você fizer um hard reset ele ira ativar a proteção contra restauração e vai pedir o email do mesmo jeito enquanto você não digitar o email que estava e remover ele não funciona.
Caso tenha comprado de "terceiros" pra não dizer outra coisa, sugiro devolver e tentar outro mais lícito, assim vc não tem problema algum com essas coisas.
Galaxy J
Como desativar a Samsung Account

Passo 1: acesse as configurações de seu smartphone e selecione “Contas e backup > Contas”.

Passo 2: toque sobre a sua Samsung Account e, em seguida, selecione o botão de menu do lado superior direito. Selecione “Remover conta”.Passo

3: confirme a exclusão em “Remover”.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Opa, ppincerato! Tudo bom? A sua dúvida foi respondida? Qual é o modelo do aparelho? 

0 Kudos