Tópico original:

Alguém pode me explicar essa atualização falsa da Samsung por favor

(Tópico criado em: 11-08-2020 07:54 AM)
233 Exibições
RaullZera
Active Level 6
Opções
Galaxy J
A Samsung disse Por favor atualize seu Android eu atualizei e ok só que depois ele não reiniciou não daquela tela azul normal ele não fez nada Alguém pode me explicar o que é isso
4 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Galaxy J
Olá, RaulZera
Primeiramente, sinto muito por seu problema.
Mas, você poderia descrever de forma mais abrangente o ocorrido?.

Está atualização foi exibida onde? Nas configurações > Atualização de software? Ou por meio de notificação "push" na barra de notificação?

A tela azul que você se refere, é aquela com o robozinho(Android) que mostra a continuação da atualização?

Enfim, descreva melhor a situação para que possamos oferecer ajuda de forma mais adequada.
RaullZera
Active Level 6
Galaxy J
apareceu uma notificação atualização de software Eu cliquei em confirmar aí começou atualizar e não conheceu nada não reiniciou ficou com se não tivesse feito nada eu fazer um check-up pode ser
DANS20
Expert Level 2
Galaxy J
Entendo. Porém, é realmente estranho não reiniciar para concluir a instalação do update. Enfim, podemos confirmar de outro modo se a atualização foi realmente instalada, para isso vá em:

Configurações > Atualização de software > Última atualização, tire um print o poste aqui com sua nova resposta para que possamos pesquisar sobre a versão instalada.
RaullZera
Active Level 6
Galaxy J
valeu