Tópico original:

Alguém sabe como é que faz para deixar um celular mais rapido e sem travar

(Tópico criado em: 06-21-2021 02:56 PM)
137 Exibições
Gustavo_Luiz
Beginner Level 2
Opções
Galaxy J
Eu estou prescisando demais de uma dica de como deixar o celular sem travar e ficat mais rapido
Se eu limpo meu celular, depois de 10 minutos, a memoria dele fica cheia denovo
Eu só queria que a samsung mandasse uma atualização para deixar os aparelhos da linha j mais rapido 
3 Comentários
Desplugado
Active Level 4
Galaxy J
Eu faço assim eu apago todos app do google que não uso que vem no celular e so deixo o qud uso frequentemente
0 Kudos
Galaxy J
No caso, se seu aparelho já possui pouco espaço pros dias atuais, por exemplo, 32 GB, então você tem que ser bem preciso nos apps que possui para economizar o máximo de espaço.

A memória limpada ficará cheia enquanto o celular vai sendo utilizado, assim como o acúmulo de informações temporária.

O melhor a se fazer é ter poucos aplicativos, mandar sempre fotos pra um cartão de memória ou nuvem, entre outras coisas que te ajudam a economizar espaço.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Olá, Gustavo_Luiz. Como vai? Caso o travamento persista, orientamos que faça a restauração para os padrões de fábrica. Antes faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. 

0 Kudos