Tópico original:

Alguém sabe explicar o porquê que têm uma parte da tela mais escura que a outra?

(Tópico criado em: 05-16-2024 06:44 PM)
1023 Exibições
Leeal
Active Level 6
Opções
Galaxy J
Tem uma parte da minha tela mais próxima da metade para cima que está mais clara e do restante para baixo está um pouco escuro meio que timidamente. Alguém sabe alguma configuração ou se é a tela em si?

É um J8.
7 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy J
Estranho mas pode tentar:

Verifique as configurações de brilho: Às vezes, o brilho automático pode causar diferenças na iluminação da tela. Tente ajustar o brilho manualmente para ver se isso resolve o problema.

Modo de tela: Você pode tentar alterar o modo de tela para “Vívido” ou “Natural” nas configurações de exibição do seu telefone2. Isso pode ajudar a ajustar a cor e o contraste da tela.

Restauração de fábrica: Se as etapas acima não resolverem o problema, você pode tentar fazer uma restauração de fábrica no seu aparelho1. Lembre-se de fazer backup dos seus dados antes de realizar este passo.

Leeal
Active Level 6
Galaxy J
Acabei de mexer nessas configurações e não resolveu. Resta a restauração.
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy J
Só que resta mesmo ou sua tela está morrendo.
Leeal
Active Level 6
Galaxy J
É uma hipótese que ela esteja. Vou no centro e perguntar alguma assistência.
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy J
Infelizmente amigo
Leeal
Active Level 6
Galaxy J
Fui na assistência e me disseram que é normal dessa linha ter esse contraste mesmo. Nada muito assombroso não. Aproveitei e perguntei quanto valia ele disse que uns 150,00.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy J
Esse aparelho é guerreiro em amigo, vai ver é até a idade batendo sabe