Tópico original:

Android 10 ( J4Plus ) ?!!

(Tópico criado em: 01-08-2021 09:12 PM)
263 Exibições
HenriqueAraujo024
Active Level 7
Opções
Galaxy J
Até o momento não tem nenhuma notícia sobre o assunto mais igual eu sempre falo para mim mesmo: a esperança é a última que morre. Um moderator aqui do members disse que a equipe da Samsung está trabalhando para disponibilizar a atualização para ele... o melhor e esperar se chegar chegou se não chegar bora pra frente...  @Samsung
9 Comentários
FMoura13
Active Level 3
Galaxy J
Olha cara, não sei se vai te ajudar muito, mas eu tive um S8+ até dezembro e ele não atualizou pro android 10. Eu acho que é pouco provável o J4 Plus atualizar.
Galaxy J
Sim eu entendo.. mais o que me deixa bravo é que o J4 normal recebeu o Android 10 até mesmo o j6 plus recebeu e só o J4 Plus que não onde está a lógica mais mesmo assim obgd...
FMoura13
Active Level 3
Galaxy J
Olha só, eu não sabia, pela logica teria q receber tbm
Galaxy J
Sim isso mesmo mais até agora nada.. sendo que J4 , J6 e J6Plus recebeu e deixaram o J4Plus achei muita injustiça mais igual falei a esperança é a última que morre né kk
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy J
Esse sistema de atualizações do Android é algo muito atrasado e sem noção cara. Tem que melhorar muito isso ainda. Essa coisa de receber por lotes e datas é complicado.
jao221
Active Level 7
Galaxy J
amigo pelos bug que estar no Android 10 , e melhor fica no Android 9 mesmo
Galaxy J
Sim entendo mais pelo menos tinha que lançar o Android 10 para ele
0 Kudos
jao221
Active Level 7
Galaxy J
realmente, o Samsung J4 normal recebeu o plus também tinha que receber, mas e uma doidera sabê kksksksk
Galaxy J
Sim kk
0 Kudos