Tópico original:

android 10

(Tópico criado em: 08-31-2020 07:30 PM)
233 Exibições
elaimbot
Active Level 1
Opções
Galaxy J
A Samsung está de parabéns mais que empresa enrola brincando comigo eu tava esperando desde quando falou que ia sair pro j6 Plus a
"Que falta de compromisso com o consumidor"
11 Comentários
Galaxy J
Essa demora, é para a atualização não vir com bugs; erros e/ou travamentos...
Galaxy J
Teve uns Galaxy A que atualizaram por último e mesmo assim vieram com bugs, esses estagiários vou te contar kkkkk
mrWarlock
Active Level 3
Galaxy J
É amigo! Com certeza, todos os usuários do J6 Plus (que pelo menos ligam pra essas Atualizações de Software), estão indignados com o repetido adiamento. Eu também, inclusive, estou muito bravo e decepcionado; mas temos que entender que se tá demorando, não é por enrolação, até porquê não faz sentido pra eles ficarem adiando algo que já estaria pronto, mas é para que o Up venha em "perfeita" funcionalidade. Só nos resta aguardar!
PS: A previsão está pra Novembro, mas não significa que vá atualizar somente quando chegar Novembro! Pode ser que venha antes (tomara que isso aconteça).
capixaba
Active Level 4
Galaxy J
não entendo , o meu j8 atualizou e ficou ótimo , lembrando que o j8 são as mesmas configurações do j6 + em termos chipset e outras coisas mais , só a memória RAM que e um giga a menos , e a memória interna 32 gigas a menos .
Aí vem essa demora toda , eu tenho os dois j8 e j6+ , agora tenho que esperar até novembro .
palhaçada isso.
Ed33
Active Level 4
Galaxy J
só resta aquardar , fazer o que 🤔
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 1
Galaxy J
compra um lg que a atualização é garantida kkkkk
0 Kudos
elaimbot
Active Level 1
Galaxy J
não valeu todos da LG são piores que o j6 Plus prefiro um da xiaomi
0 Kudos
JoãoVitor09
Active Level 7
Galaxy J
podiam adiar pra quando lançassem o Android 11 nos outros aparelhos🤦🏻‍♂️😂
(rindo pra não chorar)
diguito
Active Level 1
Galaxy J
Pior que o Android 11 já foi lançado.
0 Kudos