Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Android 11 para linha J6?

(Tópico criado em: 01-10-2021 09:53 AM)
6986 Exibições
SSi
Active Level 2
Opções
Galaxy J
Meu smartphone apresenta funcionamento normal. A lista não contém smartphones de 2018. Seremos obrigados a fazer um upgrade (comprar um smartphone novo) para ter acesso ao novo Android e a nova ONE UI 3.0? Ou seja, ou a pessoa tem dinheiro para trocar de smartphone sem necessidade a cada dois anos (tendo em vista que o mesmo se encontra em condições normais de uso) ou será excluída do processo automaticamente? Está começando a se tornar inviável a permanência na Samsung.
21 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy J
Olá. A Samsung prometeu 2 anos de atualização para o seu aparelho, e cumpriu já! Por isso o J6 não está na lista do Android 11, mas ele não receber a atualização, não quer dizer que seu aparelho ficará inutilizável inicialmente... isso só quer dizer, apenas, que ele não estará com uma versão Android recente! Abraços
SSi
Active Level 2
Galaxy J
A questão é como as pessoas podem se conformar e achar esse tipo de solução totalmente aceitável e não propor uma atualização neste protocolo que a longo prazo prejudica as pessoas?
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy J
Entenda... não é que não queiram atualizar, é até uma questão acima disso! Com o tempo, as coisas vão avançando, novos processadores sendo criados, novos recursos...
e com isso, aplicar uma atualização grande, em um aparelho antigo, pode trazer consequências como: travamentos, o aparelho ficar mais lento, forte esquentamento, etc. porque sempre que há uma nova atualização, cada vez demanda mais do aparelho, pois novos recursos são criados, exigindo mais!
Tiago5863
Active Level 9
Galaxy J
O meu é o A21S. Ele vai receber bastante atualização?
maurinho1986
Beginner Level 2
Galaxy J
No whatss app no meu J6 Plus as notificacoes popo ups nao estao mais funcionando..errado nao atualizar o android
0 Kudos
amaurizinho
Active Level 1
Galaxy J

Aii vem minha pergunta blz celular de 2018 então pq a sansung lançou o aparelho sem saber ? Pq para lançamento dele foi mas errada q eu já vi tem várias marca da j aí só para j8 não tendi isso a marca A vai até 80 ou 90 sei lá aii para de receber android marca J só pq é do ano 2018 pra mim foi desnecessário essa sansung criar marca J é para lançamento do j pois podia ter j10 até j20 é j21 com Android 11.0 E one ui 3.0 tanto faz mas pra mim a sansung deve continuar a ter mas uma atualização do Android 11.0 e one ui 3.0 

0 Kudos
Galaxy J
é por causa da política de atualização do j6 que era de 2 atualizações de Android agora ele só vai receber atualizações de segurança
Solução
Admin75
Beginner Level 2
Galaxy J
Eu só queria o android 10 pro j7 prime, estou perdendo vários recursos em apps por causa de ser android 9
SSi
Active Level 2
Galaxy J
É basicamente sobre esse tipo de coisa a qual me refiro.