Tópico original:

ANTI VIRUS NO J5 PRO

(Tópico criado em: 10-02-2019 12:01 PM)
891 Exibições
_Robbin_
Active Level 10
Opções
Galaxy J
É necessário usar algum tipo de anti vírus no j5 pro ? Eu baixei o Norton e gostei do App, porém ele sempre verificando App em segundo plano, tipo sobre privacidade e segurança. No geral esse anti vírus parece bom.  Porém, na questão bateria notei que tava descarregando mas rápido.  Tipo eu carrego geralmente meu j5 todo dia por volta 8 10 horas e vai até final do dia ou as vezes até outro dia. Mas ultimamente tá descarregando mas rápido.  NAO sei se o anti vírus pode ser a causa disso. pra testar eu carreguei ontem a noite e agora já ta cm 46% de BATERIA.  Passou madrugada ligado não desliguei.  As vezes desligava não deixava em stand.  Então, é necessário anti vírus? Tá normal a BATERIA? 
posso remover ..
16 Comentários
flourigh
Active Level 8
Galaxy J
todo antivírus invasivo (norton, avast, avg e outros com nomes suspeitos) irão drenar sua bateria e entupir seu celular de funções inúteis

a Playstore e o Samsung já possuem antivírus de forma nativa e que funciona muito bem

porém caso queira uma segunda opinião, utilize o Kaspersky ou Eset que são os dois únicos antiviruz não invasivos e que funcionam de verdade tanto em celular quanto em computador
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy J
já tive ambos tbm . Mas atualmente tava usando o Norton
0 Kudos
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy J
eu costumo pesquisar antes sobre esse assunto.
muita gente acha que as proteções nativas não são suficientes, então sugiro que dê uma olhada nos sites TechTudo, Tecmundo e até no Olhar Digital sobre os antivírus para celular.
0 Kudos
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy J
Sempre vejo . Por isso instalei anti vírus
0 Kudos
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy J
já tive minhas experiências com o avast, o cm security e o avira.
atualmente estou usando o norton.

o avast, toda hora ele fica pedindo para liberar a memória RAM, enjoei dele.
o avira eu gostei muito dele, mas pra verificar os arquivos ele consome espaço e é demorada a verificação, mas ele era bom, tinha detectado umas 5 ameaças.
o cm security achei ele simples e ao mesmo tempo com funções demais, tive medo de mexer em alguma configuração do sistema.

hoje uso o norton, gostei dele, já tô no segundo mês de uso.
0 Kudos
flourigh
Active Level 8
Galaxy J
geralmente quem lê estes sites acabam caindo nestas pegadinhas mesmo
0 Kudos
AfraniodePaulo
Active Level 1
Galaxy J
Norton é problema tanto pro notbook quanto pra celelares de um modo geral. Digo por experirncia própria. Se quiser um bom, baixa o avira free na play story. a logo dele é uma guarda-chuva vermelho. Descobri ele quando meu not deu problrmas e a Microsoft me reconrndou esse. Vem todo em pt-br. Mesmo na versão gratuita e muito bom. Tem recuso de monitoramento de bateria entre outras coisas na versão gratuita. tem versão pra computadores e smartphones.
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy J
esse ? Baixei mas tem tal anúncios personalizados versão grátis. Isso não vai drenar bateria?
0 Kudos
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy J
Felipe tbm usava ele. Mas desinstalei agora . Sobre avira já testei tbm . Acho que testei a maioria já. A dúvida é sobre BATERIA mesmo. Notou alguma mudança usando Norton? E o avira já vem nele Parece de fábrica um modelo de verificação simples.
0 Kudos