Tópico original:

App com falhas

(Tópico criado em: 05-27-2021 01:06 PM)
235 Exibições
toonny
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Aparece nota afirmando que os apps Google e Samsung heart apresentam falhas.
Que significa isso?
5 Comentários
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy J
Aonde que você viu essa informação?
toonny
Active Level 3
Galaxy J
Mas configurações do Google, eles fazem isso para que eu decida em qual deles seja o provedor do meu smartphone
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Boa tarde, toonny! Qual é o modelo do seu smartphone? Teste limpar o cache dos aplicativos e verificar se o armazenamento do aparelho, está cheio. Veja se os aplicativos e o aparelho, possuem alguma atualização pendente. Depois conta pra gente, se o bug foi resolvido. 🙂

toonny
Active Level 3
Galaxy J
Já limpei o cache dos dois, porém acho que é treta entre a Samsung e o Google, pois o Samsung quer que eu ponha ele como provedor. Daí fazem isso.
Meu smartphone é o J4
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Olá, toonny! Os usuários possuem total liberdade para escolher qual provedor usar. Teste reiniciar o smartphone > veja se os aplicativos possuem atualização pendente > veja como está a sua conexão de Wi-Fi ou pacote de dados, e senão resolver faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo.

Persistindo o bug, ligue para a central de atendimento e consulte o endereço da assistência mais próxima e a disponibilidade do atendimento.

 

Os telefones são: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). ‌‌

Os atendimentos são de: Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h

Depois conta pra gente, se deu tudo certo.  💙

0 Kudos