Tópico original:

atualização do Android 10 para j5 pro 📲

(Tópico criado em: 09-23-2019 11:14 AM)
7834 Exibições
Gustavovip1000
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Gostaria de deixar Registrado aqui uma sugestão pra vcs da Samsung, vamos deixar o j5 pro pelo menos com Android 10 Deixar ele morrer com Android 9 vai ser uma Decepção muito grande para milhares de usuários desse excelente Celular, pesso que pense com carinho não vamos deixar o j5 pro morrer no Android 9 não ele é um excelente celular, ele merece pelo menos para no Android 10 pense com carinho nessa possibilidade ♥️
35 Comentários
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy J
Tudo indica pelo histórico que não vai. São só 2 atualizações pelo jeito . tbm tenho j5 pro e queria essa atualização
Gustavovip1000
Active Level 3
Galaxy J
Complicado isso o j5 pro tem capacidade o suficiente pra Rodar lizo essa atualização mais fazer o que se o cliente quer um Android mais atual tem que gastar dinheiro comprando outro celular é complicado isso
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy J
quanto mas atualiza mas consome memória. por isso uma hora para . Mas acho que 3 ficaria bom tamanho pra memória 32 giga
Gustavovip1000
Active Level 3
Galaxy J
Isso mesmo três atualizações fica ótimo
SamuCaSena
Beginner Level 2
Galaxy J
Verdade
0 Kudos
Gustavovip1000
Active Level 3
Galaxy J
Entendo a Realidade é que se vc quer um Android mais atualizado o negócio é gastar dinheiro e compra outro celular mais prefiro esquecer esse negócio de atualização tenho um j5 pro zerado tá apenas com um ano jamais terei coragem de comprar outro celular sabendo que tudo isso é um jogo que gira em torno do capitalismo, fico com meu j5 pro no Android 9 mesmo depois que ele queimar ou para de funcionar aí sim compro outro Samsung fica a dica tá na hora de liberar pelo menos três atualizações pros seus aparelhos 📲
Opções
Galaxy J

Oi,Gustavovip. Tudo bem? Ainda não recebemos uma confirmação da atualização do Galaxy J5pro Android , mas pode ficar tranquilo, assim que uma nova atualização estiver disponível para o seu aparelho enviaremos uma notificação avisando, e deixamos a sua sugestão registrada para que possamos realizar melhorias. 😉

Gustavovip1000
Active Level 3
Galaxy J
Fico grato pela atenção os milhões de usuários do j5 pro vão ficar muito felizes se sair uma nova atualização pro J5 pro ♥️
Leonardomd
Beginner Level 4
Galaxy J
Nem o S8 vai atualizar. Acho difícil atualizar o J5 Pro