Tópico original:

Atualização do Galaxy J6+ p Android 10

(Tópico criado em: 09-23-2020 11:30 AM)
236 Exibições
NeThor
Active Level 2
Opções
Galaxy J
Alguém... atualizou para essa versão? O meu tava no automático, e enfrentei vários problemas.. tive que fazer um reset... pois não conseguia acessá o celular .. pois a digital não estava funcionando.. não deu para fazer nem backup, pois necessitava da digital... resolução..  perdeu tudo.. contatos .. contas e senhas... pense num ... numa situação..  pense na raiva... espero que outros Brothers não atualize para q isso não ocorra, ou se fizer faça backup e retire a função de digital... e salve suas senhas em um papel... esse foi meu erro.. agora a samsung ... tá lançando as atualizações sem sequer verificar ... ... .. os atendentes disseram para mim que a samsung não é responsável pela as atualizações.. e sim a Google. Agora só não entendo se a Google é a responsável, porque essa atualização véi com tantos aplicativos tanto da samsung como de seus parceiros... que mesmo dizendo não ter interesse, os mesmos foram baixados... até o tal de tiktok.. sem ofensa de quem gosta... bem é isso... agente cónsumidor sempre saímos no prejuízo.
0 Comentários