Tópico original:

Atualização J4 PLUS

(Tópico criado em: 01-04-2021 07:11 AM)
308 Exibições
LeoDust
Active Level 3
Opções
Galaxy J
A Samsung é mais uma da lista das sem noções " em alguns aspectos é claro" como o J4 normal recebe atualização pro Android 10, é o j4 PLUS que na lógica deveria ser uma versão melhorada do seu antecessor, não recebe a atualização... Quando eles fazem isso eles praticamente confessam que o nome "J4 PLUS" serviu mais pra enganar a gente do que propriamente ser uma versão "PLUS" do do J4 normal!
7 Comentários
Galaxy J
concordo
Galaxy J
e tem mais sendo que o j4 plus já recebeu o Android 10 lá na Coreia e estão falando que também já começou a receber lá na Índia ou já recebeu.. mais nada do Brasil né já estamos no dia 4 de janeiro de 2021 e nada do Android 10 para o j4 plus sendo que até o j6 plus recebeu e ele só tem 1g de RAM a mais
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy J
Posso estar enganado, mas se o j4 recebeu, concerteza virá para o Plus. Só questão de tempo, mas vem. Igual ao meu. Ele é um A8 Plus, tem gente que tem o A8 normal e teve atualização de patch de segurança antes do meu, demorou um tempo e veio depois pra mim.
LeoDust
Active Level 3
Galaxy J
Pra vocês terem ideia o j4 normal recebeu a atualização em setembro, pelo menos é o que o cronograma diz, já são no mínimo 3 meses de espera desde a atualização do j4... Enfim, não acredito mais nessa atualização, fomos enganados pela Samsung, em um J4 PLUS que volta atrás do J4 normal... ou ao menos a Samsung precisa rever o conceito da palavra "PLUS"
Galaxy J
exatamente... mais o que me deixa mais chateado com a ( Samsung ) é que o j4 normal recebeu o Android 10 né e até mesmo o j6 plus recebeu o Android 10 sendo que a diferença é que ele tem um giga a mais de RAM.. e ele é o (plus) pq a Samsung atualizou eles e deixaram o J4 Plus de lado? sendo que ele não é um celular ruim e também pq atualizaram o J4 Plus lá na Coreia e também na Índia e esqueceram do Brasil
Galaxy J
injustiça total da #Samsung
0 Kudos
LeoDust
Active Level 3
Galaxy J
Nessa questão de tempo já se vão meses... Aguarda até o fim do ano... O ano já acabou! A Samsung agora já está focada no Android 11 e a gente já foi esquecido, ou melhor, nunca fomos lembrados!