Tópico original:

Atualização.

(Tópico criado em: 07-05-2020 11:33 AM)
215 Exibições
Samsung_Eqjc16h
Beginner Level 4
Opções
Galaxy J
Novamente após a última atualização só da problemas no meu celular.
Ninguém merece sinceramente a qualidade da Samsung esta caindo muito. 
Os apps ficam dando erro, fecham sozinho. Isso tudo após atualizar o software do celular. 
Que desagradável, infelizmente não pode ficar sem atualizar e quando atualiza apenas piora. 
6 Comentários
Samsung_z0xpBe3
Beginner Level 2
Galaxy J
o meu not 10 android fez atualizaçao ontem e depois disso nao consigo mais visualizar o roteador na lista de conexão da internet do meu notbook, ja tentei de tudo mas nao aparece, o que eu faço?
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Olá, Samsung_z0xpBe3! Tudo bom? O problema foi resolvido? Testou resetar o sistema após a atualização? Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
Galaxy J
Isso não é "qualidade da Samsung" na realidade ela nem tem muito haver com isso. Se apps começam a travar após a atualização é muito provável que aconteceu alguma incompatibilidade ou erro. Então faça a restauração de fabrica..
0 Kudos
Юнё
Active Level 10
Galaxy J
Cara o meu tá de boa atualizei ontem 🌝
0 Kudos
Юнё
Active Level 10
Galaxy J
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Olá, Samsung_Eqjc16h! Boa noite. Lamento por esse problema no seu smartphone. Qual é o modelo dele? Após terminar a atualização, você fez o reset? Após a atualização é importante realizar o reset para evitar bugs. A dica que o usuário deu aqui na publicação, foi de ajuda? Se o problema persistir, é só me avisar. 😘

0 Kudos