Tópico original:

Atualizar Rádio FM para a faixa estendida

(Tópico criado em: 05-01-2021 12:29 PM)
1709 Exibições
Cabrelli
Active Level 2
Opções
Galaxy J
Sugiro que o aplicativo Rádio FM seja atualizado, em todos os smartphones da marca, haja visto que em maio já estará no ar a primeira rádio nessa faixa.
Trata-se da Rádio Capital de São Paulo.
A Motorola já tem isso resolvido.
9 Comentários
TE200Maria
Active Level 7
Galaxy J
Excelente comentário, Cabrelli! Tem muiiiita gente que ouve radio no celular!

https://www.sindiradio.org.br/noticias/item/regulamento-que-viabiliza-migracao-am-fm-com-disponibili...
Cabrelli
Active Level 2
Galaxy J
Então, a Samsung tá devagar. Espero que esteja preparando algo inédito pra liberar em breve.
Aliás, falta ainda o rádio FM poder ser transmitido via Bluetooth, pelo menos no meu aparelho.
Azegalaxy
Beginner Level 2
Galaxy J
Espero que a Sansung atualize todos os smartphones para poder sitonizar a faixa estendida.
RafaelA2021
Active Level 2
Galaxy J
Ganhei samsung galaxy a52s 5g e não tem radio FM e nem veio fone e o que coloquei queimou espero que atualizar o smartphone venha corrigir este erro e libera o radio fm como tá antigamente. Sem ser online. Muito ruim.
0 Kudos
RafaelA2021
Active Level 2
Galaxy J
O aparelho é ótimo mas gosto de ouvir o rádio
0 Kudos
CoiJC
Beginner Level 2
Galaxy J
Nenhuma atualização ainda???
0 Kudos
Cabrelli
Active Level 2
Galaxy J
Tem gente relatando que a Motorola já tá liberando a atualização pro FM estendido.
Samsung tá nem aí.
MTV
Active Level 1
Galaxy J
Também gostaria que na próxima atualização do App Rádio FM, que vem instalado nos celulares SAMSUNG, incluissem a faixa estendida eFM de 76,0 MHz até 87,4 MHz. Hoje está de 87,5 MHz até 108,0 MHz.
No meu App Rádio FM que veio instalado no meu celular SAMSUNG Galaxy A7 com a versão atual n° 11.0.01.11 ainda continua sem a faixa estendida.
Ficarei aguardando ancioso por essa atualização... Espero que não leve uma eternidade... Kkk...
Cabrelli
Active Level 2
Galaxy J
Já atualizou o meu A72 faz tempo.