Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Atualizem o Galaxy J5 Prime pro Android 8.1

(Tópico criado em: 01-19-2023 11:20 AM)
3474 Exibições
Nerd38383
Active Level 7
Opções
Galaxy J
Galaxy J5 Prime, celular que foi esquecido pela Samsung e não teve nenhuma atualização em 3 anos, nem Patch de segurança nada, ultima atualização foi em 4 de julho de 2020, ai não teve mais nenhuma.

image
Android 8.0.0
A versão 8.0.0 é hórrivel, pois varios apps e jogos ficam incopativeis, sua unica coisa boa é o desempenho.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
web_daniel
Active Level 4
Galaxy J
Linha J já foi descontinuada... Além disso, se fosse para receber alguma atualização de Android agora teria que ser o 13, não o 8.1, que por sua vez teria que ser recebido vários anos atrás, posteriormente tendo atualização pro 9, 10, 11, 12 e aí o 13

Exibir solução no post original

8 Comentários
Galaxy J
A Linha J foi desconiuada desde 2019
Nerd38383
Active Level 7
Galaxy J
Não sabia, :(
tioromano
Active Level 8
Galaxy J
Minha esposa tem um ainda não foi possível trocar
Évillyn
Active Level 10
Galaxy J
Normal. Essa linha já foi descontinuada, infelizmente
tioromano
Active Level 8
Galaxy J
Samsung por favor troca o celular da minha esposa um J5 quebrou o meu galho, estou juntando dinheiro pra comprar minha Ferrari conversível
Solução
web_daniel
Active Level 4
Galaxy J
Linha J já foi descontinuada... Além disso, se fosse para receber alguma atualização de Android agora teria que ser o 13, não o 8.1, que por sua vez teria que ser recebido vários anos atrás, posteriormente tendo atualização pro 9, 10, 11, 12 e aí o 13
VCR1
Beginner Level 2
Galaxy J

Bom dia.

Tenho um J5 Prime que me atende muito bem. O problema é que o Banco do Brasil atualizou o App de acesso às contas que não é suportado pelo Android 8.0.

Isso me deixou duplamente chateado. Primeiro com o banco e depois com a Samsung. O banco poderia ter avisado, mas não. Simplemente, recebi uma mensagem de falha de acesso com orientação de aguardar. Aguardei um dia inteiro e acabei descobrindo sozinho o que ocorreu. Lamentável.

Já a Samsung retirou o acesso ao OEM na versão 8.0 e eu não consigo atualizar SO por minha conta e risco. Parece que fez de propósito para "matar" esse hardware. Lamentável também.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy J

Olá, VCR1. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos