Tópico original:

Aumentar tempo da tela de bloqueio

(Tópico criado em: 11-23-2020 11:58 PM)
41042 Exibições
Kenay
Active Level 2
Opções
Galaxy J
Olá,tudo beleza  com vocês?  Alguém poderia me ajudar ? Estou tentando achar a configuração que altera o tempo de duração da tela de bloqueio, estou procurando e não encontrei até agora ,poderiam em ajudar por favor ? Boa noite 😄
19 Comentários
ksbdhvsnsnnshbd
Active Level 1
Galaxy J
Boa tarde galera alguém pode ajudar a me falar como faz pra aumentar o tempo da tela de bloqueio ligada por 15 segundos?
MayconRg
Active Level 4
Galaxy J
Galera. So para esclarecer melhor a dúvida de muitos **bleep**...
Sabe quando vc fica olhando p tela de bloqueio e ela apaga depois de 5s? Então... A galera quer aumentar esse tempo p 15s, assim é possível ver melhor o vídeo que foi colocado na tela de bloqueio. Entenderam?
Agr a duvida é...

Como aumentar esse tempo?
MayconRg
Active Level 4
Galaxy J
A resposta é... Não tem como.

Infelizmente a Samsung removeu a possibilidade de aumentar esse tempo mas é possível aumentá-lo colocando uma "informação de contato" na tela de bloqueio.

A forma de ver o vídeo de 15s colocado na tela de bloqueio ate o final seria vc arrastando o dedo de baixo p cima e segurar.

(mereço um ❤️?)
RafaMReis
Beginner Level 4
Galaxy J

É possível pelo módulo LockStar do GoodLock.

Aumentei o tempo da minha tela de bloqueio e consigo ver toda a animação antes de apagar a tela. 👍🏼

Members_fF3vrP8
Beginner Level 2
Galaxy J
  • Fiz isso, mas só funcionou desativando o reconhecimento facial, ele fazia a busca do rosto e depois travava o vídeo. 
0 Kudos
RafaMReis
Beginner Level 4
Galaxy J

Se o seu modelo de celular possuir suporte para os Módulos do GoodLock/FineLock, poderá instalar o LockStar. Com este módulo você pode aumentar o tempo da tela de bloqueio em 15 ou 30 segundos.

Pode procurar no YouTube como usar o GoodLock. Uma excelente ferramenta, autorizada pela Samsung, para customizar seu Galaxy.

Members_o4ffRsM
Beginner Level 2
Galaxy J

Oi! Pelo que entendi, você quer aumentar o tempo em que a tela fique ativa, até que bloqueie. Se for isto mesmo, siga a sequência:

-> Config.

-> Visor

-> Duração da luz de fundo

     Aí, você tem as seguintes opções:

      -> 15 segundos

      -> 30 segundos

      -> 1 minuto

      -> 2 minutos

      -> 5 minutos

      -> 10 minutos

 

Espero ter ajudado.

0 Kudos
Kenay
Active Level 2
Galaxy J
Obrigado 🙋🏽‍♂️
0 Kudos
PabloGalvao
Active Level 2
Galaxy J
Boa noite! Para aumentar o tempo de tela de bloqueio e necessário ir em Recursos Avançados > Movimentos e Gestos > Tela ativada durante a visualização
Espero ajudar muitos que passam por essa dúvida 😁
Bynho1974
Active Level 2
Galaxy J
Como manter a tela ligada durante reprodução do YouTube music? A tela apaga no meio da música🤷🏻‍♂️
0 Kudos