Tópico original:

backup

(Tópico criado em: 09-18-2020 01:32 PM)
369 Exibições
ARTJ610G
Active Level 4
Opções
Galaxy J
O backup de dados também salva no dispositivo  as fotos?
20 Comentários
Galaxy J
Olá.. Não, o backup só salva dados mesmo. Fotos e downloads (vídeos, imagens, documentos, etc) tem q ser salvos manualmente.
ARTJ610G
Active Level 4
Galaxy J
mas como salva fotos manualmente?
0 Kudos
Galaxy J
Salva no OneDrive, Google Drive, ou no Cartão SD mesmo.
0 Kudos
NallissON
Active Level 5
Galaxy J
kkkk tbm quero saber to fazendo backup agora...
Edna73
Beginner Level 2
Galaxy J
Olá boa tarde! Estou precisando sanar uma dúvida. Estou sendo espionada em meus dispositivos como, smartphone e notebook, porém não sei bem ao certo como isto pode esta acontecendo. Existe uma escuta em meu aparelho que podem ouvir e visualizar pela câmera. Já formatei ambos dispositivos, já fiz tudo que seria possível mas não adianta. Pensei que esta ação estava sendo executada via Wi-Fi modem da Net Claro, porque cedi a rede para outras pessoas vizinha. Eu cheguei a trocar o modem e vieram fazer testes com modem próprio deles, porém, não resolveu. Gostaria que alguém da Samsung ou alguém aqui tenha o domínio do assunto possa ajudar? Onde pode está o programa instalado?🤔🙁
0 Kudos
ARTJ610G
Active Level 4
Galaxy J
recomendo q baixa dfndr security eu acho q o App bloqueia espiões
0 Kudos
ARTJ610G
Active Level 4
Galaxy J
mas como vc sabe q está sendo espionada?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy J
Esses aplicativos de antivírus não resolvem nada!

Baixe o NoRoot Firewall e veja se está pedindo o uso da Câmera ou algo assim, se possível mande print para cá!

https://play.google.com/store/apps/details?id=app.greyshirts.firewall
0 Kudos
Edna73
Beginner Level 2
Galaxy J
Tudo que faço em casa como, ligar aparelhos domésticos: máquina, secador, aspirador, liquidificador, latido do meu cachorro e até quando espirro, bocejos e etc... etc... etc... O vizinho da rua põe no som dele para todos ouvirem. Demorei muito tempo para compreender isto. Daí, comprovei pelo som da casa da minha irmã quando vou lá, faço um som próprio e então é jogado a todos.
0 Kudos