Tópico original:

Bateria dúvida 🔋?

(Tópico criado em: 08-09-2024 07:42 PM)
251 Exibições
Eduzinn
Active Level 7
Opções
Galaxy J
Boa noite galera members e normal quando o meu celular chega em 5% pucento demora de mais pra descarregar tipo ficou em em 5% usei por 30 minutos ainda continuou passou vários minutos e ainda continua e acho que isso não e normal não em tbm eu abri o telefone e digitei @#0228# calibrar bateria depois de carregado tbm no carregador depois tirei passou uns 20 minutos o celular n saiu de 100% 🤡🤡🤡
Esqueci de explicar que tbm deixei carregando demorou muito pra carregar 😐

Obs a bateria não tá viciada
10 Comentários
Isaacfp
Active Level 7
Galaxy J
É interessante que não deixe descarregar tanto.
Eduzinn
Active Level 7
Galaxy J
Nunca mas eu deixo pq demorou muito pra carregar
AnselmoHAD
Expert Level 1
Galaxy J
No máximo carregue em 15% a 80%
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy J
Não é bom deixar o celular descarregar completamente não... pode prejudicar a bateria.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy J
É normal sim! Inclusive pode acontecer o oposto, como demorar pra sair de 100%!
Eduzinn
Active Level 7
Galaxy J
O meu já demorou mais de 30 minutos fiquei estranhado
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy J
Sim, é beeeem normal hahaha! Não se preocupe!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy J

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

bionicyad
Expert Level 1
Galaxy J
E normal demorar mas 30 minutos não normal