Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 04-20-2021 04:36 PM)
233 Exibições
aldery_silva
Active Level 1
Opções
Galaxy J

Tenho o Galaxy J1 Mini e eu costumo não carregar ate 100% por receio dele desligar na minha cara, pois quando o utilizo ele por um longo periodo de tempo, esquenta um pouco e de repente desliga, só voltando a ligar com o carregador conectado. O que pode ser ? Problema na placa ? Hardware? Ou a bateria ? Desconfio da bateria, mas o que pode ser ? Carrego ele até 60 ou 70 % e tiro e uso normal ate ele ou desligar de repente ou chegar aos 15 %. Se for bateria, ainda vende bateria do J1 mini ??? 

Alguem me ajuda ??!!!

18 Comentários
PedroSam
Active Level 10
Galaxy J
Acho que é a bateria
0 Kudos
aldery_silva
Active Level 1
Galaxy J

será que alguma loja ainda vende a bateria dele ? pois o j1 mini foi lançado há um tempo, em 2016.

0 Kudos
PedroSam
Active Level 10
Galaxy J
Acho que vende na shopee, mercado livre etc...
Anonymous
Não aplicável
Galaxy J
Pode ser isso Mesmo
aldery_silva
Active Level 1
Galaxy J

O celular em geral está em perfeito estado, mas o defeito tá sendo ele desligar de repente e só ligar de novo no carregador, por isso acho que deva ser a bateria msm. Valeu aí. 

0 Kudos
RicardoLacerda
Active Level 4
Galaxy J
Desapega desse negócio.
aldery_silva
Active Level 1
Galaxy J

Dá pra desapegar não, ele ainda tá bom, não tem um trinco, um risco na tela. E o que ta pegando nesno é que está desligando de repente e só liga  de novo no carregador.

0 Kudos
renner2010
Active Level 10
Galaxy J
Olá, Rapaz... Se fosse você compraria outro, pois ele é um modelo antigo e com certeza apresentará falhas contínuas, você só gastará mais dinheiro com ele.
aldery_silva
Active Level 1
Galaxy J

Estou pensando em investir no Galaxy J6

0 Kudos