Conectei o carregador na entrada e outro carregador conectado diretamente a bateria.A noite descarregou completamente até o 0%, piscava a tela e não... Ver publicação
Conectei o carregador na entrada e outro carregador conectado diretamente a bateria.A noite descarregou completamente até o 0%, piscava a tela e não... Ver publicação
O meu game launcher de repente parou de contar o tempo que eu passo jogando e o último jogo que eu abri. Ver publicação
Em pleno 11/2023 meu SM-J730G/DS e muito satisfeito com o desempenho ate aqui, simplesmente um gurreiro. Ver publicação
Qual smartphone de hoje teria o mesmo desempenho do J7 pro de 2018? Ver publicação
Me repodam essa: tinha um Galaxy S3 slim usei 4 anos 2014/ 2018, passei para um Galaxy J7 pro de 2018 até 2023, agora quero saber qual o próximo... Ver publicação
Já verifiquei todas as configurações, mas não consigo ouvir o som, no Youtube, Instagram, etc. Ele é o único que está em laranja, no outro que tenho,... Ver publicação
Boa tardeEu estou com um problema quando eu vou digitar no YouTube o teclado fica travando. Esse erro só está acontecendo quando eu vou comentar no... Ver publicação
Faz algum tempo que o meu J6 Não atualiza, gostaria de saber se existe uma atualização para ele. Ver publicação
Olá galera boa noite só venho dizer como eu faço pra abaixar ou atualizar o YouTube no j1 que não e mais compatível não tá pegando incompatívelO Cel... Ver publicação
Peguei um galaxy J7 neo ontem, ele pertencia a minha mãe e ela me deu, pois eu consegui ajeitá-lo, ligado o telefone, eu primeiramente atualizei o... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
12 | |
11 | |
10 | |
8 | |
7 |
Usuário | Contagem |
---|---|
74 | |
32 | |
32 | |