Tópico original:

Bug após atualização

(Tópico criado em: 04-22-2020 07:19 PM)
143 Exibições
DryMartin
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Eu uso o J6, e dps da última atualização alguns vídeos dos apps ou app de strem, ficam com a coloração errada, já fiz um hard reset e não mudou nada, se alguém puder ajudar !
7 Comentários
OKarlos
Active Level 8
Galaxy J
Olá. [In]felizmente a correção so depende da Samsung agora. Eles devem mandar sim uma atualização que corrija o problema em breve.
DryMartin
Active Level 3
Galaxy J
obg, hj eu li aqui na comunidade que um cara tava com o mesmo problema, e voltou ao normal sozinho
DryMartin
Active Level 3
Galaxy J
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Oi, DryMartin! Boa tarde. Tudo bem? O seu J6 continua apresentando uma coloração diferente durante a transmissão de vídeos? Após realizar o hard reset, você reiniciou o aparelho? Caso não tenha feito esse teste ainda, mantenha a Tecla Ligar/Desligar e a Tecla Diminuir volume pressionadas por aproximadamente 7 segundos para reiniciar. Você também pode usar a função “Manutenção do aparelho”. Na tela de configurações, toque em Manutenção do aparelho → AJUSTAR AGORA ou OTIMIZAR AGORA. Se os bugs não forem solucionados, sugiro que entre em contato com a central de atendimento: pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades) de Segunda à Sexta das 8h às 20h. Caso precise entrar uma assistência na sua região, acesse 👉: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/). Se não encontrar uma Autorizada na sua região, me informe por favor. 💙

DryMartin
Active Level 3
Galaxy J
ok eu vou testa, só vi sua msg hj
0 Kudos
DryMartin
Active Level 3
Galaxy J
olá, não tenho nenhuma autorizada perto de mim
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Opa, DryMartin! Conseguiu resolver esse bug? Na central de atendimento eles podem fornecer o código de postagem para enviar o aparelho pelos Correios, para a assistência técnica. Deu tudo certinho? 

0 Kudos