Tópico original:

BUG DA BARRA DE NAVEGAÇÃO

(Tópico criado em: 08-28-2020 09:39 PM)
3370 Exibições
paulinhoocell
Active Level 2
Opções
Galaxy J
Boa noite comunidade! Tenho um J8(64BG/4 de RAM) e Identifiquei um bug na barra de navegação por gestos. Quando o dono do smartphone, ativa essa função de barra de navegação por gestos, o aparelho fica lento e com muitos lags. Tudo isso, depois da atualização para o Android 10. Já fiz os testes e comprovei que é devido ao problema já mencionado acima. Mais alguém identificou ou está passando por muitos lags no seu celular? Verifique se vc não está com essa barra de navegação por gestos ativa. Pode ser que vc esteja com os mesmos problemas que eu. 
10 Comentários
Galaxy J
Ótima informação 👏🏻👏🏻
Galaxy J
Rapaz no meu Galaxy A sinto de vez em quando incompatibilidade dos gestos com alguns menus e dá umas travadas
paulinhoocell
Active Level 2
Galaxy J
qual a versão do Android do seu celular? está com o 10?
0 Kudos
Galaxy J
Android 10 One Ui 2.0
porto22
Active Level 6
Galaxy J
Bom dia, aparecem três barras na barra de navegação? quando vc ativou navegação por gestos deixou habilitado a dica de gesto? Se sim desabilite é veja se resolve seu problema, se não resolver habilite novamente botões de navegações, se foi um bug deverá ser corrigido pela Samsung
0 Kudos
paulinhoocell
Active Level 2
Galaxy J
O Bug está nas barras de navegação de gestos(as três barrinhas que ficam em baixo dos apps da tela inicial). Quem estiver com elas e está passando por perda no desempenho, tem que ativar a barra de navegação dos botões, para voltar o desempenho normal.
0 Kudos
JhonnySilva2278
Beginner Level 2
Galaxy J
Hoje os botões virtuais da barra de navegação do meu galaxy M31 pararam de funcionar simplesmente do nada, já tentei de tudo, já reiniciei o celular e nada... alguém pode me ajudar?
0 Kudos
SamPh
Beginner Level 2
Galaxy J
A barra de navegação do meu A14 parou de funcionar, já tentei de tudo e não voltou.
mie780
Beginner Level 3
Galaxy J
O meu tbm.
0 Kudos