Original topic:

Bug no Galaxy J7 Neo tela piscando

(Topic created on: 08-06-2021 12:38 PM)
3809 Apresentações
Lükäslöpës19
Active Level 6
Opções
Galaxy J
Nessa ultima atualização, tá ocorrendo o bug onde a tela fica piscando e só volta ao normal quando eu reinicio 

E agora a Samsung ta falando q eu atualizei o celular com uma atualização ñ oficial mais eu não fiz isso😐 vou mudar de celular pq o bagulho ta sério😥

image

image

16 Respostas
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Olá, Lükäslöpës19. Tudo bem? Você tentou fazer a restauração para os padrões de fábrica? 

Faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica. Se não der certo, leve seu aparelho até uma autorizada para análise.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Lükäslöpës19
Active Level 6
Galaxy J
Já sim mas continua a mesma coisa
santosjan
Active Level 1
Galaxy J
Que levar pra autorizada rpz. Esse bug só aconteceu depois de uma nova atualização de vocês. Meu j7 neo sempre as vezes que volto do YouTube a tela começa a piscar e ir pra tela de bloqueio impossibilitando de eu mexer. O que vocês tem que fazer é mandar uma nova atualização corrigindo esse bug. Já não aguento mais. Meu celular tava normal até essa última atualização horrível
Members_T1AiDz4
Beginner Level 3
Galaxy J

Esta acontecendo a mesma coisa no meu J7 Neo e no do meu irmão sempre que vamos compartilhar qualquer coisa do Youtube a tela começa a piscar ai temos que desligar o celular removendo a Bateria a Samsung já teve mais qualidade mais agora esta caindo bastante espero que façam uma atualização para corrigir esse Bug no YouTube... Estou até pensando em sair fora dessa marca e migrar para outra.....

luisfelipe23
Active Level 1
Galaxy J
Meu j7 neo ta com o mesmo problema de ficar piscando 😢
Lükäslöpës19
Active Level 6
Galaxy J
Man esse celular só tá me dando raiva acho q vou comprar o moto g9 plus
luisfelipe23
Active Level 1
Galaxy J
Se não lançarem uma atualização corringo isso logo eu vou trocar pra outra marca de celular também
Isa2321
Active Level 1
Galaxy J
O meu também está com o mesmo problema, já formatei mas não resolveu!
santosjan
Active Level 1
Galaxy J
Meu j7 neo tá apresentando o mesmo bug. Eles tem que mandar uma nova atualização pra corrigirr. A gente não pode ficar no prejuízo pq da irresponsabilidade deles.