Tópico original:

Camera dando problema.

(Tópico criado em: 06-29-2022 10:50 AM)
166 Exibições
d_avii
Beginner Level 2
Opções
Galaxy J
Olá, queria saber como eu faço pra arrumar a minha câmera. No aplicativo da câmera da Samsung a opção "Foto" apresenta lag e delays deixando impossível tirar foto, mas já na opção "Video" a câmera roda lisinha sem nenhum defeito. Já baixei outros aplicativos de câmera e a opção de foto foi sem delays. O que eu faço pra resolver??
4 Comentários
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy J
Ola bom dia vá configurações da câmera e clica em redefinir configurações.
Se msm assim persistir o problema vá em Configurações procure o app Câmera, limpe dados,limpe o cache e forçar parada,apos isso reinicie o aparelho espero ter ajudado.
0 Kudos
d_avii
Beginner Level 2
Galaxy J
acabei de descobrir que a camera nao funciona apenas quando estou em um ambiente escuro, e se eu diminuir a luminosidade ela nao **bleep**, o que eu faço?
0 Kudos
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy J
Nossa é seu aparelho está dentro do prazo da garantia se sim eu recomendo que o leve a assistência autorizada!
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Olá, d_avii. Acesse configurações > aplicativos > procure por Câmera > forçar parada > armazenamento > limpar cache > limpar dados.

Persistindo, acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > redefinir configurações > reinicie o aparelho.

Persistido, acione uma das nossas autorizadas.

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

 

0 Kudos