Tópico original:

carregador

(Tópico criado em: 10-18-2019 07:23 PM)
268 Exibições
jotave435
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Tem mais alguem sofrendo com o carregador que veio junto com o celular tipo ele fica conectando e desconectando. Isso começo depois do android pie 9.0.
16 Comentários
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy J
o meu J6 está normal
0 Kudos
jotave435
Active Level 3
Galaxy J
Eu testei alguns carregadores paraguais e eles ficaram com o mesmo problema peguei um original e carregou normal será q o carregador q veio junto com o meu celular eh paraguai ?
0 Kudos
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy J
talvez
jpbarbosa
Active Level 3
Galaxy J

Veja se o conector do carregador não está com sujeira. É muito comum entrar impurezas pelo conector do carregador e isso causa mau contato.

jotave435
Active Level 3
Galaxy J
vou fazer isso
0 Kudos
heitorcmxk
Active Level 2
Galaxy J
isso pode ser mau contato ou algum problema na entrada ou o cabo de carregamento de seu celular.
0 Kudos
Leniker
Active Level 3
Galaxy J
Isso Pode Ter Sido Causado Por Conta De Alguma Queda Ou Algo Similar Que O Smartphone Tenha Sofrido Recentemente, Provocando Um Mau Contato, Mas Você Pode Levá-lo A Uma Assistência Técnica Autorizada Da Samsung!
jotave435
Active Level 3
Galaxy J
mas assim funciona normal quando o carregador eh original quando eh paraguai fica dando esses problemas. testei o carregador da minha irmã q eh do j7 prime e funciona direitinho do meu cunhado tbm e tem uns dois paraguais aki q eh do meu pai e nao funciona. daí fiquei pensando se o meu eh paraguai
0 Kudos
Leniker
Active Level 3
Galaxy J
Depende Muito Onde Você Pode Ter Comprado Seu Smartphone, Caso Tenha Sido Pela Internet Não Há Tanta Coisa A Fazer, Mas Caso Tenha Sido Em Loja Física, Recomendo Que Volte Ao Local e Contestar o Funcionamento Do Carregador.