Tópico original:

Carregamento J8

(Tópico criado em: 05-28-2021 12:30 PM)
222 Exibições
Sicário
Active Level 9
Opções
Galaxy J
Galera,

Não sei porque mas o J8 é um aparelho "fresco" para carregar, pois tenho um Note 4 e um Note 10+, que mesmo não usando a função de carga rápida, carregam mais rapidamente que o J8.

Também usando os carregadores do Note 4 e do Note 10, mesmo assim acho lento o carregamento. Quando não é isso, diz que o cabo (original Samsung), não está "fornecendo a energia necessária".

Quem entende uma carniça dessa? Tô pensando em vender ele e comprar um A51, pois é para trabalho. 
4 Comentários
BrhunaLira
Active Level 8
Galaxy J
O da minha mãe carregava rápido até que um dia chegou uma atualização de segurança e ....fim.
Demora uma manhã toda pra carregar
NayCM
Expert Level 5
Galaxy J
Assistência técnica. Provavelmente será o cabo com defeito, ou o receptor dele no smartphone.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Olá, BrenoMedeiros. Tudo bem? Quanto tempo demora para recarregar? Você já testou em tomadas diferentes? Caso já tenha feito estas observações, orientamos que faça contato com o nosso suporte remoto através do nosso site. https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

Persistindo, será direcionado para uma das nossas autorizadas. 

Sicário
Active Level 9
Galaxy J
Boa tarde.
Fiz um teste hoje , usando o carregador original do meu Note 4 (Saída 9,0V = 1.67A ou 5,0V = 2.0A)
Cronografei aqui e estava em 4%.
Com 3:45h chegou aos 100%
0 Kudos