Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Carregar até 85%

(Tópico criado em: 07-11-2022 05:49 PM)
1045 Exibições
Taroo
Expert Level 5
Opções
Galaxy J
Alguém aí usa essa função? Acha que realmente ajuda a bateria? Notei que ela não funciona se você desligar o telefone por completo

image

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
ThiagoRamos
Active Level 7
Galaxy J
Isso só ajuda a bateria a longo prazo, e para quem usa o mesmo Cel durante vários anos ajuda a poupar a vida útil da bateria.
Agora se vc troca de Cel todo ano isso não faz sentido estar ligado.

Exibir solução no post original

Solução
OPF67
Expert Level 1
Galaxy J
Guilherme,

o controle de carregamento até 85% é feito por software, de modo que só funciona se todo o sistema operacional estiver carregado. Com o smartphone totalmente desligado não faz sentido pensar que tal software esteja atuando, pois o mesmo não está ativo. Na ausência do mesmo o carregamento obrigatoriamente ocorrerá até os 100% e aí para. O controle dos 85% é feito por software e não por hardware.

Exibir solução no post original

14 Comentários
MellRoxy
Active Level 2
Galaxy J
Eu já usei e achei grande **bleep**
Taroo
Expert Level 5
Galaxy J
🥲
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy J
Eu não uso, perder 15% de bateria não é algo que quero, carrego todas as noites até 100% e uso com tranquilidade o dia todo... se funciona aí é algo que não sei, tem pessoas que dizem que aumenta a vida útil da bateria, tem outras pessoas que dizem que não faz diferença... aí vai de cada um.
Taroo
Expert Level 5
Galaxy J
Vds
0 Kudos
Jeancn
Active Level 5
Galaxy J
Eu uso, sinceramente, eu não sei se funciona com o smartphone desligado porque nunca o deixo completamente sem bateria ou desligado, mas pra mim, por enquanto a bateria do meu celular está boa, comprei ele tem 6/7 meses
Taroo
Expert Level 5
Galaxy J
Hum...
0 Kudos
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy J
Eu já usei não mudou em nada faz e descarregar mais rápido a bateria
Solução
ThiagoRamos
Active Level 7
Galaxy J
Isso só ajuda a bateria a longo prazo, e para quem usa o mesmo Cel durante vários anos ajuda a poupar a vida útil da bateria.
Agora se vc troca de Cel todo ano isso não faz sentido estar ligado.
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Oi, Guilherme0008. Tudo certo? Espero que os membros tenham ajudado a sanar sua dúvida. Mas me conta aí, qual é o seu aparelho Galaxy? 

0 Kudos