Tópico original:

Como fazer Relogio do Samsung tocar o Alarme dia sim dia não?

(Tópico criado em: 02-10-2020 09:15 PM)
2585 Exibições
nakaf
Beginner Level 2
Opções
Galaxy J

Eu preciso tomar um remédio de uso contínuo a cada 2 dias em determinado horário e não encontrei nenhum modo de fazer este alarme tocar com este periodo no relógio nativo do meu Samsung. A Solução foi encontrar um APP de relógio com esta função. Portanto meu samsung tem 2 relógios em paralelo. Eu gostaria que fosse no relógio nativo. Creio que não há solução para o meu caso. 

8 Comentários
Galaxy J
Tem os dias para escolher no alarme
0 Kudos
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy J
não é esse tipo de alarme, é o lembrete do aplicativo Reminder, que não tem a função
0 Kudos
Galaxy J

Oi, Sion.

Ele fala a respeito do alarme e não do reminder. Citando isso em seu tópico várias vezes. Inclusive, o alarme faz exatamente o que ele está pedindo: lembrete em um horário específico e em dias específicos(podendo selecionar os dias e a repetição dessa rotina semanal). Inclusive, eu uso para isso sempre que também preciso de um alarme ao adoecer. Abraço!

0 Kudos
MarceloMoraes
Active Level 3
Galaxy J
Entra no App do relógio do seu dispositivo e clica em adicionar alarme (+) apos isso coloque a hora desejada e clique em cima dos dias desejado vai ficar com uma outra tonalidade, fazendo isso de um nome ao seu alarme e configure som e vibração a seu gosto após tudo isso clique em salvar e pronto seu alarme está prontinho.😄
rpnardi
Active Level 9
Galaxy J
Entendo o problema (também já precisei disso) mas não. Nem o relógio nem o reminder fazem isso. Como é a cada dois dias vc pode usar a solução dos comentários acima mas é bem frustrante mesmo.
ccesar
Active Level 10
Galaxy J
precisei disso também esses dias para marcar os remédios do meu filho. O relógio não tem e o reminder e um lixo.
0 Kudos
glaubergoes
Beginner Level 2
Galaxy J
Ola. Vc pode usar o reminder com repetição a cada 48h
0 Kudos
lipenamaral
Beginner Level 2
Galaxy J
Não achei essa opção...
0 Kudos