Tópico original:

Comprei 1xJ6 Samsung e deu pau.

(Tópico criado em: 06-21-2021 08:03 PM)
119 Exibições
Gustavocv
Beginner Level 2
Opções
Galaxy J
Comprei um aparelho há dois anos atrás, J6 Samsung, e sua bateria acabou. Levei o aparelho para casa e coloquei no carregador, porém o aparelho não carregou. Acionei assistência técnica da Samsung, por duas vezes, mas os valores cobrados pelas assistências foram absurdos. Os valores cobrados pelos acertos foram superiores ao valor pago na época da compra do aparelho zero. APARELHO DA SAMSUNG QUE DURA 2 ANOS? A justificativa da assistência técnica foi de placa oxidada. Eu sempre tive muito cuidado com o aparelho, muito carinho com o aparelho, não tive um bom retorno da empresa Samsung, perdi todas as minhas fotos e imagens e tive que desembolsar um valor fora do meu orçamento para comprar um outro aparelho, pois sou corretor de imóveis e dependendo do aparelho. Estou indignado com empresa e com tratamento da empresa para com o meu problema, como o pouco tempo e durabilidade do produto.
1 Comentário
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Oi, Gustavocv. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Não temos como intervir nos valores cobrados para reparos.

0 Kudos