Tópico original:

Conexão e Desempenho

(Tópico criado em: 11-10-2021 05:32 PM)
78 Exibições
veziquiel021
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Percebo que quando conecto o celular na rede wifi, o mesmo sofre uma ligeira queda no desempenho, com pequenos engasgos e travadas; Acontece o mesmo com mais alguém? Se sim, é possível de se resolver ?
Att
8 Comentários
Galaxy J
Não tenho certeza que seja isso, mas alguns apps só sincronizam ou fazem upload quando estão no Wi-Fi. Quando tá na rede do celular, ele não executa alguns processos, mas ao conectar no Wi-Fi o aparelho começa a rodar em segundo plano, forçando a RAM e atrapalhando no desempenho
veziquiel021
Active Level 3
Galaxy J
infelizmente são muitos os apps que ficam rodando em 2o plano... prejudica demais o desempenho
0 Kudos
TE200Maria
Active Level 7
Galaxy J
Então, né... Eu sempre tive muiiiitos apps. Daí, sempre que formatava o celular, como estava tudo em backup, olha eles todos lá de novo! 😬 Cansei e fiz um limpa geral, desinstalando o que usava pouco e o que não usava nunca. A partir desse ponto, vale muito a pena vc verificar o que atualiza ou não sem wi fi, com wi fi, e o que roda em segundo plano. Faça isso! 😘
veziquiel021
Active Level 3
Galaxy J
obrigado
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy J
Realmente.quando eu tenho que formatar o celular eu formato 100 % não faço backup.instalo tudo de novo manualmente.dá trabalho?dá! Mas é melhor.
0 Kudos
TE200Maria
Active Level 7
Galaxy J
Mas, a gente acaba instalando uns 'lixinhos' que nem usamos, né 😬 Tipo assim:não posso ficar sem. 🙄 De qualquer forma, acredito que 'evolui' em termos de uso de apps! 🙃😘
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy J
Kkkkk quase nunca usamos ,mas não queremos desapegar.kkkkk
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Olá, veziquiel021. Como vai? Esperamos que os comentários deixados aqui pelos members, tenha esclarecido a sua dúvida. 😉

0 Kudos