Tópico original:

Defeito camera

(Tópico criado em: 07-01-2020 09:50 PM)
113 Exibições
Samsung_z6Oztjb
Beginner Level 2
Opções
Galaxy J
Minha câmera não funciona no Instagram.  Fica preta desde a última atualização 
3 Comentários
Rafeks
Active Level 4
Galaxy J
infelizmente alguns aparelhos tiveram problemas com o Instagram, devido a última atualização. O meu S10 tb teve problema com isso. Recomendo, se vc puder, levar o aparelho na Assistência técnica autorizada para resolver esse problema.
Não levei o meu ainda , pq nao me incomoda o defeito (não aparece as fotos da galeria no insta).
0 Kudos
Samsung_z6Oztjb
Beginner Level 2
Galaxy J
agradecida pela informação
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Olá, Samsung_z6Oztjb! Lamentamos por esse problema. 😓 Boa tarde. Conseguiu solucionar o problema? Levou o aparelho para a assistência? Qual é o modelo do seu aparelho? Verificou se o app está com a versão mais recente de software? Após a atualização você fez algum procedimento como resetar ou reiniciar o aparelho? Caso o problema persista faça o backup dos seus dados e contatos (veja se o aparelho está sincronizado com as suas contas ou apps de armazenamento), retire a conta Google e acesse: Config → Gerenciamento → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir. Caso o problema persista, contate a Central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades), e depois leve o aparelho para avaliação na Assistência mais próxima, acessando 👉: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/ ). Se tiver qualquer dúvida, é só me chamar. 😘

0 Kudos