- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-06-2021 12:36 AM
Galaxy JOlá comunidade. Meu J8 passou a carregar lentamente logo depois da última atualização do sistema. Ele demorava duas horas e meia a 3 hs, agora demora mais de 10 hs pra carregar.
Já troquei cabo, testei carregador, mas não deu diferença.
Hoje eu não posso formatar, preciso de ajuda pra melhorar isso.
O uso da bateria está normal, durando a mesma coisa.
Obrigado.
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2021 05:43 PM
Galaxy JOlá, Eddye52. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, recomendamos que teste em outras tomadas, porque o tempo está excessivo, não é normal. Mas também vale ressaltar que como percebeu após concluir uma atualização, é bom fazer a restauração na tentativa de sanar está falha. Sabemos que é trabalhoso e demorado, mas pode ser a solução. Ou você pode acionar uma das nossas autorizadas. lembrando que na autorizada não será feito o backup, mas será formatado.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2021 05:43 PM
Galaxy JOlá, Eddye52. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, recomendamos que teste em outras tomadas, porque o tempo está excessivo, não é normal. Mas também vale ressaltar que como percebeu após concluir uma atualização, é bom fazer a restauração na tentativa de sanar está falha. Sabemos que é trabalhoso e demorado, mas pode ser a solução. Ou você pode acionar uma das nossas autorizadas. lembrando que na autorizada não será feito o backup, mas será formatado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-15-2021 07:58 AM
Galaxy JRecomendo comprar um cabo de qualidade, tipo Baseus, Kaidi, Anker e mudar de tomada.
Verifique se não tem sujeira no conector micro usb dele