Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Depois da última atualização, meu J8 carrega bem lento

(Tópico criado em: 11-06-2021 12:36 AM)
1244 Exibições
Eddye52
Active Level 1
Opções
Galaxy J

Olá comunidade. Meu J8 passou a carregar lentamente logo depois da última atualização do sistema. Ele demorava duas horas e meia a 3 hs, agora demora mais de 10 hs pra carregar. 

Já troquei cabo, testei carregador, mas não deu diferença. 

Hoje eu não posso formatar, preciso de ajuda pra melhorar isso. 

O uso da bateria está normal, durando a mesma coisa. 

Obrigado. 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Olá, Eddye52. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, recomendamos que teste em outras tomadas, porque o tempo está excessivo, não é normal. Mas também vale ressaltar que como percebeu após concluir uma atualização, é bom fazer a restauração na tentativa de sanar está falha. Sabemos que é trabalhoso e demorado, mas pode ser a solução. Ou você pode acionar uma das nossas autorizadas. lembrando que na autorizada não será feito o backup, mas será formatado. 

Exibir solução no post original

2 Comentários
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Olá, Eddye52. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, recomendamos que teste em outras tomadas, porque o tempo está excessivo, não é normal. Mas também vale ressaltar que como percebeu após concluir uma atualização, é bom fazer a restauração na tentativa de sanar está falha. Sabemos que é trabalhoso e demorado, mas pode ser a solução. Ou você pode acionar uma das nossas autorizadas. lembrando que na autorizada não será feito o backup, mas será formatado. 

Sicário
Active Level 9
Galaxy J
Tenho um J8 e mesmo depois desta última atualização, continua normal. Ele sempre foi demorado para carregar, não sei por qual motivo, visto que é um aparelho simples...
Recomendo comprar um cabo de qualidade, tipo Baseus, Kaidi, Anker e mudar de tomada.
Verifique se não tem sujeira no conector micro usb dele
0 Kudos