- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-01-2022 07:36 PM
Galaxy JOi alguém me ajuda por favor, eu tenho um j5 prime e ele não aparece a opção OEM, eu já fiz um padrão de fábrica e esperei mais de 180 horas e mesmo assim não apareceu a opção, não sei mais o que fazer, no momento eu instalei uma stock rom do peru e to esperando novamente as 168 horas. Aguém me ajuda por favor.
- Marcas:
- DESBLOQUEIO OEM
- j5prime
- oem
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-01-2022 07:37 PM - editado 01-01-2022 07:42 PM
Galaxy J- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2022 02:01 PM
Galaxy JSim tem a opção do desenvolvedor, mas a opção do OEM dentro do desenvolvedor não aparece.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-18-2022 03:18 AM
Galaxy JCara simplesmente a Samsung e retirou de algums dispositivos o por que ?. Quem sabe aliás, eu ja mudei a data voltei 7 dias ate 8 e também 10 dias atrás para ver se o sistema do meu celular captava que ja estava 168h ativo. E adivinha Kkkkkk, não aparaceu nada meu parceiro, esperei as tal "180h" e nada. Mas a pergunta que eu queria fazer a Samsung 👌🏼
O por disso ?
E lógico se o usuário quer fazer o desbloqueio do bootloader então não precisa dessa restrição e claro Samsung a pessoa ja estar sabendo dos risco e a perda da garantia pow...
Veja a motorola, ajuda seus usuários a desbloquear bootloader de boa sem processo sem nada, so fazendo umas etapas pestas e pronto ja ta la agora e so sucesso 👍🏼.
Ate mesmo meu celular não quer desbloquear o bootloader mesmo pelo fastboot se tem noção disso ?
Samsung invés de estragar tudo com suas decisões horríveis e promessa falsas, ajuda a sua comunidade beleza ? So assim você veras mais seus usr interagir 👌🏼

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-01-2022 09:45 PM - editado 01-01-2022 09:51 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2022 10:52 AM
Galaxy JEu sei os riscos de fazer root, mas eu quero saber como desbloqueia o OEM pois ele não aparece no meu celular. preciso de ajuda.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-02-2022 11:05 AM - editado 01-02-2022 11:07 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2022 02:01 PM
Galaxy Jisso eu sei ativar o modo desenvolvedor, mas a opção do OEM dentro do desenvolvedor não aparece.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2022 02:05 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2022 08:50 PM
Galaxy JEu sei o que é OEM, Meus parentes tem o J5 prime, no deles aparace o OEM, mas no meu não.