Tópico original:

Desempenho do aparelho

(Tópico criado em: 11-02-2021 07:35 PM)
158 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy J
Boa noite pessoal da comunidade eu vim aqui pedir uma opinião e dicas faz pouco tempo que eu formatei meu celular e eu senti nesse instante que ele tava dando umas travadas de leve quando eu entrava no WhatsApp estou tentando usar menos memória é possível estou trocando todos os aplicativos por versão lite alguém tem alguma dicas boas para melhorar a vida a bateria útil do meu celular para carregar mais rápido e dura mais?
E a memória também
2 Comentários
Guinho539
Active Level 9
Galaxy J
Calibra a bateria dele discando *#0228# e clica em Qiick Start ( A tela irá apagar e acender) se cair a porcentagem é só carregar até 100% a bateria e fazer novamente o procedimento. Se caso não cair a porcentagem é só tirar do carregador
0 Kudos
Opções
Galaxy J

Olá, meusamsung! 😊

Você pode ativar o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados. Encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria.  Também você pode suspender aplicativos não usados indo em Configurações > Assistência do aparelho > Bateria > Clique em "Mais" no menu superior no canto direito (os três pontinhos) > Desativar autom. apps não usados. 

E por último, você pode otimizar sua bateira indo em Configurações > Assistência do aparelho > Otimizar agora

 

0 Kudos