Tópico original:

Desempenho J6+, Android 10.

(Tópico criado em: 09-26-2020 11:50 PM)
1231 Exibições
Yx_samuel
Active Level 1
Opções
Galaxy J

Uso o Galaxy J6+ a quase 1 ano e meio, e desde então, nunca tive problemas com o desempenho dele em jogos que joguei. Nunca tive problemas com lags e etc, principalmente no Android 9. Mas depois que atualizei pro Android 10, o celular ficou um lixo nesse quesito. A bateria está esquentando muito, o celular está consumindo muito mais memória RAM que o normal em um curto período de tempo, e principalmente, o péssimo desempenho nos jogos no qual eu não tinha problemas antes. A sensação que tive foi que, o sistema ficou muito pesado após a atualização, que está muito mal otimizado. Não tenho muita experiência com relação a atitude da Samsung em relação a atualizações. Minha pergunta é: Quando isso acontece, de uma atualização vir mal otimizada, com esses problemas em determinado aparelho, eles mandam outra atualização de correção? 

Serei imensamente grato a quem puder me responder.

16 Comentários
Yx_samuel
Active Level 1
Galaxy J
Obs: Já fiz tudo que era possível, até formatei o celular. O problema está no aparelho em si, ao meu ver.
Andreykassio
Active Level 5
Galaxy J
isso é um problema que é difícil de acontecer, voçê tem que esperar uma atualização de correções de erros e otimização do sistema, voçê teve esse azar no J6+ e eu tive esse azar no meu A20s...
Yx_samuel
Active Level 1
Galaxy J
Eu fiz isso, na esperança que resolvesse. Mas pro meu azar não resolveu nada! Percebi que foi a atualização quando formatei, deixei apenas o jogo e continuou travando. Nunca tive esse problema, mas depois desse bendito android 10...
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Oie, Yx_samuel! Já testou reiniciar o smartphone? 😘

Yx_samuel
Active Level 1
Galaxy J
Já reiniciei, até restaurei para os padrões de fábrica. Porém, nada de resultado...
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J