Tópico original:

Desempenho J6+, Android 10.

(Tópico criado em: 10-04-2020 09:34 PM)
165 Exibições
Yx_samuel
Active Level 1
Opções
Galaxy J

Uso o Galaxy J6+ a quase 1 ano e meio, e desde então, nunca tive problemas com o desempenho dele em jogos que joguei. Nunca tive problemas com lags e etc, principalmente no Android 9. Mas depois que atualizei pro Android 10, o celular ficou um lixo nesse quesito. A bateria está esquentando muito, o celular está consumindo muito mais memória RAM que o normal em um curto período de tempo, e principalmente, o péssimo desempenho nos jogos no qual eu não tinha problemas antes. A sensação que tive foi que, o sistema ficou muito pesado após a atualização, que está muito mal otimizado. Não tenho muita experiência com relação a atitude da Samsung em relação a atualizações. Minha pergunta é: Quando isso acontece, de uma atualização vir mal otimizada, com esses problemas em determinado aparelho, eles mandam outra atualização de correção? 

Serei imensamente grato a quem puder me responder.

16 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Testou as dicas que foram passadas aqui na postagem, Feferro666! 🙂

0 Kudos
Financeiro
Beginner Level 3
Galaxy J

A queda do desempenho do meu também foi expressiva. Impossível um telefone com essa configuração de hardware ficar tão ruim. 

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Oie, Financeiro! Qual é o modelo do seu smartphone? O desempenho dele também caiu após a atualização? Isso acontece apenas com os games? Você fez algum procedimento nele? Tentou otimizá-lo em: Configurações > Assistência do aparelho > Otimizar agora? Algumas das sugestões dadas aqui te ajudaram? 

0 Kudos
Yx_samuel
Active Level 1
Galaxy J
pois é, cara. O que mais achei estranho, foi que, a mudança foi brusca! Já fiz tudo que era possível. A minha esperança agora é uma possível atualização de otimização do sistema, por parte da Samsung.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Vou torcer para que você volte com boas notícias, Yx_samuel! Depois conta pra gente como foi na visita técnica. 😘

0 Kudos
Lucasrfm
Beginner Level 5
Galaxy J
Eu j6+ também fica assim
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Boa noite, Lucasrfm! Caso ele continue com um desempenho baixo, reinicie o aparelho > otimize-o também, através do App. Config. > Assistência do aparelho > Otimizar agora.

Depois conta pra gente se deu tudo certo. 🙂

0 Kudos