Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Desvio de chamadas

(Tópico criado em: 09-23-2019 04:23 PM)
1603 Exibições
Rzde
Beginner Level 2
Opções
Galaxy J
As chamadas recebidas estão sendo desviadas para um número desconhecido e o sistema não aceita o ajuste. Quero desativar o desvio de chamadas, porém o sistema apresenta uma falha e a ação não é realizada.
0 Kudos

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy J
na tela inicial, toque no Telefone (discador), toque nos três pontinhos e selecione Configurações, vá em Serviços Complementares, lá tem algumas opções como restrição de chamadas, mostrar seu número pra quem você for ligar, chamada em espera e encaminhar chamadas.
voltando a tela anterior, tem um bloqueador de ID e spam que verifica o número que está ligando para você se é algum número falso, se é telemarketing ou similar, tem como ativar e desativar esse reconhecimento.
tambên tem a opção de bloquear e desbloquear números, uma vez que você não atendeu e selecionou a opção de bloquear número acidentalmente, por isso você não está recebendo chamadas ou mensagens de tal número.

Exibir solução no post original

0 Kudos
6 Comentários
Solução
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy J
na tela inicial, toque no Telefone (discador), toque nos três pontinhos e selecione Configurações, vá em Serviços Complementares, lá tem algumas opções como restrição de chamadas, mostrar seu número pra quem você for ligar, chamada em espera e encaminhar chamadas.
voltando a tela anterior, tem um bloqueador de ID e spam que verifica o número que está ligando para você se é algum número falso, se é telemarketing ou similar, tem como ativar e desativar esse reconhecimento.
tambên tem a opção de bloquear e desbloquear números, uma vez que você não atendeu e selecionou a opção de bloquear número acidentalmente, por isso você não está recebendo chamadas ou mensagens de tal número.
0 Kudos
Rzde
Beginner Level 2
Galaxy J
Então, não tenho nenhum contato registrado na lista de bloquear chamadas. Não estava recebendo chamadas de nenhum número, aliás, as chamadas só apareciam na lista se chamadas recebidas, mas todas bloqueadas. Porém, na opção de encaminhar chamadas, existe um número desconhecido cadastrado, mas quando tento apagá-lo, aparece uma mensagem de falha ou erro e não consigo desativá-lo. A Samsung já conseguiu reestabelecer o recebimento das chamadas, entretanto, o número desconhecido continua cadastrado no desvio de chamadas.
0 Kudos
Dudu81
Beginner Level 2
Galaxy J
Olá, tenho um S8 e estou com o mesmo problema. Já fui nas configurações de chamada já tentei desativar o encaminhamento de chamadas mas não permite alterações. Há um número que desconheço cadastrado lá, até já liguei, mas o número consta como inativo. Já tentei até reiniciar as configurações do aplicativo Telefone mas não é permitido, o máximo que consegui foi limpar o cachê, mas nada foi alterado.
0 Kudos
marse
Beginner Level 2
Galaxy J
como faço para poder fazer desvio de chamada para um outro número no Samsung s9
0 Kudos
Drigabrieli
Beginner Level 2
Galaxy J
Boa tarde!
Não estou conseguindo fazer chamadas, tem número estranho de telefone nos desvios, porém não autoriza a exclusão
0 Kudos
Drigabrieli
Beginner Level 2
Galaxy J
Aparece essa mensagem quando checoScreenshot_20230720_155928_Phone.jpg
0 Kudos