Tópico original:

ERRO: ADAPTADOR USB CONECTADO E DESCONECTADO

(Tópico criado em: 11-01-2021 12:48 PM)
6573 Exibições
Otavio_Andrade
Active Level 1
Opções
Galaxy J
Bom, há uns dias o celular da minha mãe vem dando esse problema, ele carrega normalmente, mas fica apitando e dizendo a mensagem a cima mesmo sem o USB estando conectado, alguém poderia me ajudar? 
5 Comentários
pmfreire
Active Level 10
Galaxy J
Tente limpar a porta do carregador com uma agulha para retirar os fiapos de tecido em seguida use uma escova de dentes com uma gota de álcool isopropilico em seguida utilize de secador de cabelos no modo frio para secar a porta do carregador e veja se resolve estava com o mesmo problema e comigo deu certi
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Fala, Otavio_Andrade! Qual é o modelo do aparelho? O problema foi resolvido? 

0 Kudos
NóelNãoExiste
Active Level 6
Galaxy J
O meu e o s10 lite e nada do YouTube resolve
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Opa, Nóel! Os acessórios usados, são originais da Samsung? Se esse for o caso, veja se eles funcionam em outro Galaxy ou se o problema continua. Sendo necessário, reinicie o dispositivo; para realizar o reset, veja a orientação no link ao lado: https://drive.google.com/file/d/1grR4JuqBSUShNtyNH3Ctw27H-I0wHeLR/view Persistindo o problema, contate a central de atendimento e depois leve o smartphone para ser analisado em uma assistência autorizada. Os telefone de contato, são: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). De Seg. a Sex. das 8h às 20h, Sáb. e Dom. das 9h às 15h ‌💙

0 Kudos
Otavio_Andrade
Active Level 1
Galaxy J
O modelo do celular dela é um J4+, o problema incrivelmente se resolveu sozinho, o celular atualizou e voltou ao normal
0 Kudos