Tópico original:

Erro ao criar pasta segura

(Tópico criado em: 10-05-2023 08:13 PM)
886 Exibições
rafinhaae
Beginner Level 2
Opções
Galaxy J
Estou usando um Galaxy J4 (2018), e ao tentar criar uma pasta segura, aparece o seguinte erro:

image
Não foi possível criar a pasta segura. 

Percebi que a maioria dos Galaxy J tem esse mesmo problema, eu já tentei limpar os dados e reinstalar o App, e ainda ocorre esse problema.
Acho estranho, já que um amigo meu que tinha um J7 Prime funcionava tudo corretamente.
8 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy J
Boa noite você é já tentou reiniciar o smartphone?
rafinhaae
Beginner Level 2
Galaxy J
Boa noite, sim eu já tentei reiniciar.
edudbueno
Active Level 4
Galaxy J
q estranho
heverto_56
Active Level 3
Galaxy J
Tentei o seguinte:

1:Reinicie o Dispositivo: Às vezes, simplesmente reiniciar o dispositivo pode resolver problemas temporários.

2:Atualize o Software: Certifique-se de que o sistema operacional do seu dispositivo esteja atualizado para a versão mais recente ou se tem alguma atualização de segurança pendente.

3:Limpe o Cache: Tente limpar o cache do aplicativo Pasta Segura. Isso pode ser feito nas configurações do aplicativo ou nas configurações de armazenamento do dispositivo.

4:Verifique o Espaço de Armazenamento: Certifique-se de que você tem espaço de armazenamento suficiente disponível no seu dispositivo para criar a pasta segura.

5:Restaure as Configurações Padrão do Aplicativo: Se o problema persistir, você pode tentar restaurar as configurações padrão do aplicativo Pasta Segura. Isso pode ser feito nas configurações do aplicativo.

6:Contate o Suporte da Samsung: Se nenhuma das etapas acima resolver o problema, pode ser necessário entrar em contato com o suporte técnico da Samsung.

Lembre-se de fazer um backup de seus dados importantes antes de realizar qualquer alteração significativa no dispositivo. Espero ter ajudado ✌️
0 Kudos
brunao2024
Beginner Level 2
Galaxy J
Pasta segura desapareceu e ao tentar criar novamente da o mesmo erro alguma solução ? Galaxy s9
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy J

Oi, @brunao2024! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
mela15
Beginner Level 2
Galaxy J
Eu também não consigo criar a pasta segura o meu é o galaxy a15
0 Kudos
zigzagzig
Beginner Level 2
Galaxy J
Tbm n consigo no meu a15
0 Kudos