Tópico original:

Erro no Samsung Pass e Pasta Segura

(Tópico criado em: 02-21-2020 11:07 PM)
5233 Exibições
Mychell
Beginner Level 4
Opções
Galaxy J
Aqui está aparecendo que esse celular tá definido como root, sendo que não uso mais root e eu restaurei o telefone pelo odin e desabilitei a opção de desbloquear por oem, pois eu tinha fazido root anteriormente. Tem como resolver isso?

image


14 Comentários
AlissonGouveaOf
Active Level 7
Galaxy J
Boa noite amigão. Dependendo da versão da sua firmware, torça pra que venha uma grande atualização. Se isso acontecer, você terá que refazer o procedimento pelo ODIN com CSC puro (NÃO O HOME), ou seja terá que zerar o aparelho novamente. Com sorte terá esses recursos, caso não, uma vez feito o root, o processo não poderá ser desfeito.
Espero ter ajudado.
Um forte abraço!
Mychell
Beginner Level 4
Galaxy J
Obrigado, já tem uma grande atualização confirmado para meu aparelho, eu irei esperar e fazer esse processo.
AlissonGouveaOf
Active Level 7
Galaxy J
Legal! Boa sorte. Abração!
0 Kudos
AlyssonAslan
Active Level 8
Galaxy J

Que triste.

0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 2
Galaxy J
Ja era.

Nao tem como recuperar infelizmente
0 Kudos
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy J
já era, quando se faz root não tem jeito mais.
0 Kudos
ccesar
Active Level 10
Galaxy J
ROotear o aparelho hoje em dia é pura bobagem, não vejo necessidade. No caso da samsung ela tem a proteção do knox no hardware e no software...então se você burlou isso ... já era...
Nothingtosp3ak
Beginner Level 3
Galaxy J

Eu estou com o mesmo problema  ._. Eu já tentei fazer root (mas meu a10 não dá pra fazer), então  eu fiquei com o bootloader desbloqueado e tive que usar o Odin para bloquear novamente (e mesmo assim não voltou o acesso à pasta segura). Acho que não tem mais jeito 😕

0 Kudos
PedroH255
Beginner Level 2
Galaxy J

Tem um jeito de fazer a pssta segura voltar, so usar o build.prop(necessita de root) e editar o ro.config.tima ele vai estar setado pra 1 é so botar 0 e reiniciar o dispositivo

0 Kudos