Tópico original:

feedback samsung

(Tópico criado em: 10-15-2019 06:13 PM)
1450 Exibições
wkjulian
Active Level 4
Opções
Galaxy J
Gente a Samsung podia colocar o bloquear o número naquela centrar de atalhos nos recentes, queria mandar esse feedback mas não sei como

image

A claro liga direto e podia ter esse atalho pra facilitar a vida, ja que saiu a one ui 2.0 versão beta
24 Comentários
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy J
Eles sempre liga com outros números quando bloqueia. Se for cobranças é claro. Se for marketing pode bloquear ligando pra Anatel
0 Kudos
wkjulian
Active Level 4
Galaxy J
sim eu sei mas só queria um atalho do ícone de bloquear nessa tela, porque até então vc clica no Izinho e vai aparecer na opção
eu gostaria que ficasse nesse leque de opções, um feedback de usabilidade
0 Kudos
FabioNog
Active Level 7
Galaxy J
clica no ícone i é depois em bloquear
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy J
Olá. O Telefone já possui um bloqueio de números desconhecidos ou que você pode adicionar. Para isso vá nos 3 pontos na parte superior direita>configurações>bloquear números.
0 Kudos
laraverbinen
Beginner Level 2
Galaxy J
depois da nova atualização minha câmera diminui os mp.
8 frontal como especificado na caixa.
depois da atualização foi pra 5 mp .
chateada com isso.
0 Kudos
Leandro34
Beginner Level 2
Galaxy J
Boa Noite. Depois da última atualização as notificações de app dentro do pasta segura continuam como ocultas mesmo depois de acessar a pasta. Como resolver?
0 Kudos
mica172
Beginner Level 2
Galaxy J
Depois dessa atualização não consigo jogar, sempre quando tô jogando sai das partidas e de outros aplicativos. #samsungresolveesseproblema
jeskdamasio
Beginner Level 2
Galaxy J
Só decepção com meu Samsung a30plus menos de 1 ano e 7 meses está com a tela queimando
E quando comprei foi pra assistência 2x e voltava pior
Pior experiência que tive
Não compro nunca mais
0 Kudos
N2_CRJ
Active Level 3
Galaxy J
Seria ótimo se a Samsung tirasse o embelezamento da câmera frontal, a câmera tem um sensor descente porém mesmo quando desliga o embelezamento no software nativo do celular, ele continua com palidez, e sem tantos detalhes ou foco a pele chega a parecer macinha de modelar. Isso é horrível!
0 Kudos