Tópico original:

GALAXY J6 - ANDROID 10 TESTE DE BATERIA

(Tópico criado em: 04-10-2020 07:19 AM)
1491 Exibições
Konrath
Active Level 6
Opções
Galaxy J
A bateria do meu Galaxy J6 antes já não aguentava muito tempo com a tela ligada, também por causa da bateria não ser tão grande, sendo somente se 3000MAH.
Mas depois da atualização, pelo me os pra mim, não sei se pra mais alguém também, se alguém também notou.
A bateria não dura tanto tempo assim não. Fui dormir com bateria em 100% acordei com bateria com 96%. Com Wi-Fi desligado e aplicativos em segundo plano todos fechados.
Abri um site para ler uma notícia não muito grande. Com o modo noturno ligado, deixando o site todo escuro.
Em 5 minutos de leitura. A bateria foi de 96%para 89%.
Pelo menos pra mim está acabando muito rápido a bateria. Mais alguém percebeu isso no J6?

4 Comentários
VictorSillvaa
Active Level 5
Galaxy J
O meu J6 antes dessa atualização a bateria durava bem eu sempre gostei da beteria dele, e depois da atualização não vi problemas com bateria, eu estou achando até um pouco melhor
Konrath
Active Level 6
Galaxy J
Eu entrei em contato com a Samsung e ela me deu um passo passo para calibração da bateria. fiz, e deixei ele zerar e carregar desligado até 100%. agora tirei ele da tomada. vamos ver se depois disso vai melhorar. tomara que sim.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

Olá, Konrath ! Tudo bem? Vou te passar um procedimento, para tentar te ajudar com isso, tá? Faça a calibração da sua bateria e para isso, peço que digite o código *#0228# no app de discagem, coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga e retire do carregador quando atingir 100% de carga e digite novamente o código *#0228#  e selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados, encerre as aplicações em segundo plano e reduza o brilho da tela, poupando o uso excessivo da bateria.  Caso os procedimentos acima não tenham dado resultados positivos, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica. 😉

Konrath
Active Level 6
Galaxy J
eu entrei m contato a dois dias atrás sobre esse assunto a bateria, eles me passaram por chat esse mesmo processo. É deu certo. agora está segurando carga por mais tempo. Obrigado😁😊
0 Kudos